Rosa candy: a tendência mais “cool” para cabelos em 2019

Rosa candy: a tendência mais “cool” para cabelos em 2019

Rosa candy: a tendência mais "cool" para cabelos em 2019

Se sempre quiseste ter um cabelo loiro, estás atrasada, porque o “rosa candy” é hoje.

Quando se trata de fantasy colors para o cabelo, há duas opções: ou as odeias ou as amas. Esta nova tendência de pintar o cabelo com cores que estão longe de ser naturais e se assemelham a tons como azul, roxo, rosa e mesmo amarelo, foram ganhando cada vez mais força entre as milhões de mulheres que não têm medo de assumir riscos, a fim de acompanhar as últimas tendências, e dar uma mudança radical ao seu visual.

Rosa candy: a tendência mais "cool" para cabelos em 2019

Acredites ou não, para este ano de 2019 a prioridade dos estilistas já não é criar o loiro perfeito, pois a a cor mais cobiçada do ano para o cabelo é o rosa candy, a qual se caracteriza por ser uma mistura entre a cor do ano: o coral vivo e tons loiros, dourados e, claro, rosa. Tudo com o objectivo de criar uma espécie de doce caramelo.

Inclusive, personalidades como Julia Roberts, Kate Hudson e Julianne Hough já se juntaram à nova onda de rosa candy, todas com o seu próprio estilo e personalidade.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Julia Roberts (@juliaroberts) a

A boa notícia é que não é necessário mudar completamente de cor, podes começar com um efeito balayage sobre o teu cabelo loiro e depois intensificar o tom. Para as mulheres castanhas ou morenas, temos a má notícia de que, efectivamente, terão de descolorar o cabelo primeiro, caso contrário, o efeito será impossível de alcançar.

Portanto já sabes, se quiseres usar a cor do ano mesmo no teu cabelo, não hesites em arriscar uma mudança radical e dar uma chance ao doce rosa.

Rosa candy: a tendência mais "cool" para cabelos em 2019
Imagens: Instagram Rosa candy: a tendência mais “cool” para cabelos em 2019 .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar