Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde

Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde

Se ultimamente tens sentido algum desconforto nas costas ou abdómen, o teu armário pode ser o culpado

Vês uns incríveis jeans skin-tight e só pensas que têm de ser teus, não importa o quão desconfortáveis eles te possam fazer sentir. Sabemos que às vezes não levamos em conta o nosso bem-estar em questões de moda, mas podes fazer com que ambos os mundos coexistam em paz ao tomar decisões que te façam parecer bom sem prejudicar a tua saúde.

Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde
Uma peça é muito apertada quando:

* Não permite que realizes movimentos naturalmente: agachar-te, esticar os braços e as pernas.

* Formam-se marcas na pele quando usadas.

* Sentes entorpecimento nalguma parte do corpo, como mãos e pés.

* A dói-te o ventre baixo e / ou lombar quando a usas durante muito tempo.

As consequências de usar roupas apertadas:
Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde
  1. Envelhecimento celular. Usar roupas que comprimam a área da garganta e dos pulmões dificulta a respiração diafragmática, de modo que menos oxigênio alcança as células.
  2. Menos agilidade mental. Memória não está a 100%, o teu cérebro percebe a falta de oxigénio. Por isso é mais difícil para ti te concentrares e demoras mais tempo para te lembrar de algo.
  3. Problemas de constipação. Ao usar roupas muito justas, danificas a mobilidade correcta dos intestinos, o que é básico para a evacuação das fezes.
  4. Afectas os teus tecidos. Além da vermelhidão, as roupas apertadas fazem com que retenhas líquidos e favorecem o acumular de substâncias residuais que resultam em celulite. Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde
  5. Infecções urinárias. Ao aumentar o calor e a humidade na região sul, cria-se um ambiente ideal para a proliferação de fungos e bactérias.
Imagens: divulgação Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde Roupas muito apertadas? Sim, são prejudiciais à saúde .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.