Sabes como usar botas over the knee (acima do joelho)?

Sabes como usar botas over the knee (acima do joelho)?

Sabes como usar botas over the knee (acima do joelho)?

Todas as mulheres o sabem, as botas de cano alto, mais conhecidas por botas over the knee, são bonitas, elegantes, deixam a silhueta mais elegante, ficam muito bem em pernas compridas e tanto podem ser usados em looks básicos como mais sofisticados.

Para as mulheres que prestam mais atenção nas tendências, já devem ter reparado que o que há alguns anos atrás era sazonal, hoje é permanente, e as botas de cano alto over the knee parece que vieram para ficar definitivamente na nossa vida (mais em concreto, no nosso armário)

Nas quatro estações do ano, prontas para usar na meia estação, no Inverno, nos dias frios do Verão e até em num dia nublado, que já é desculpa de sobra para a mulher ficar sensual, chic e elegante quanto baste. O melhor, todas as podem usar, tudo depende de como as vais combinar.

Por exemplo, quando combinas as botas com leggings ou calças na mesma tonalidade, a t sua silhueta fica mais longilínea. Para quebrar a sensualidade, combinar com camisolas e shorts. Uma ideia é provar com alguma ideia de look para usar, assim ficas com uma noção melhor de como ficará.

Para te protegeres do frio, o ideal é apostares nuns skinny jeans por baixo. Mas também deves prestar atenção nas calças. Com cores diferentes, divides a silhueta e diminuis o tamanho das pernas.

Já com shorts vai quebrar o ar sensual e deixar o look mais moderno e casual. Dependendo do frio, dá para usar uma meia-calça por baixo.

Para as mais baixinhas: o comprimento mini, acompanhado de botyas over the knee, faz com que as pernas pareçam mais longas do que são. A combinação é certeira e perfeita para saias mais soltas e justas também.

Abaixo preparamos uma galeria com os melhores estilos para que te possas inspirar em qualquer dia do ano.

Imagens: divulgação Sabes como usar botas over the knee (acima do joelho)? .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.