SAG Awards 2019: moda e glamour no tapete vermelho

SAG Awards 2019: moda e glamour no tapete vermelho

SAG Awards 2019: moda e glamour no tapete vermelho

The Screen Actors Guild Awards celebrou o seu 25º aniversário na noite de ontem, Domingo, dando as boas vindas a uma multidão cheia de estrelas no Shrine Auditorium, em Los Angeles. Para marcar a ocasião, o tradicional tapete vermelho foi transformado em prata para a noite – embora, numa noite de escolhas de estilo lúdico, foram as estrelas do cinema e da televisão que mais brilharam.

Ao contrário de outras datas no calendário da temporada de entrega de prémios, o Screen Actors Guild premeiam apenas as conquistas dos actores (em vez de directores, escritores ou produtores). E, apropriadamente, foram as indicadas para alguns dos principais prémios da noite que roubaram os holofotes da moda.

Entre as principais estrelas, Lady Gaga destacou-se num elegante vestido de alta costura Dior branco com uma fenda de coxa alta. A estrela de “Vice”, Amy Adams, também optou por uma fenda alta, no seu vestido preto sem alças também com uma cintura e decote de folhes impressionantes.

A duas vezes nomeada Emma Stone usou um elegante fato bordado de ouro e preto, enquanto Emily Blunt – indicada tanto como para o papel principal em Mary Poppins, e actriz secundária no seu papel “A Quiet Place” – virou cabeças num vestido rosa de lantejoulas Michael Kors com grandes mangas.

Ela foi uma das várias estrelas a usar o tapete prateado (ou a ausência de um vermelho) como uma chance de ostentar cores que poderiam entrar em conflito. Rumer Willis, Sandra Oh, Marin Hinkle,

Madeline Brewer, Jane Fonda e Laura Harrier estiverm entre as numerosas participantes que apareceram em tons de vermelho e rosa que são frequentemente negligenciados.

Noutros pontos, ouve toques despreocupados em abundância, do macacão de spandex Fendi de Yara Shahidi, que usou sob um vestido de toule, para “brilhar”, ou ainda o vestido de prata metalizado da actriz Betty Gilpin.

Imagens: Getty Images SAG Awards 2019: moda e glamour no tapete vermelho .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados