Sai à luz o passado de Georgina Rodríguez, namorada de CR7

Sai à luz o passado de Georgina Rodríguez, namorada de CR7

Georgina Rodriguez, a namorada de Cristiano Ronaldo tem um passado “Inglês” que acaba de vir à luz. A jovem esteve a viver os últimos meses de 2015, em Bristol como” au pair” numa família com gémeos, como revelado pelo jornal The Sun.

Certamente que a sua intenção seria a de melhorar o seu Inglês, mas como família que integrava estava a sair de Inglaterra, decidiu colocar um anúncio para encontrar uma nova, e na publicação podia ser lido: “Resido em Bristol, Reino Unido, com uma família da qual cuido das suas filhas gémeas. É uma boa experiência para mim considerando que é meu primeiro emprego como “au pair”. A família está a planear ir para o estrangeiro e, por essa razão, eu procuro outra família (…) o meu Inglês é básico, mas vou-me esforçar tanto quanto possível e tão logo que for possível para aprender (…) Além disso, não tenho qualquer problema em ajudar com as tarefas domésticas”.

Mas ao mesmo tempo que exercia esse trabalho, também tentava fazer carreira de modelo. Foi então que conheceu o jogador num evento de Dolce & Gabbana e a sua vida mudou.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados