Saia preta: looks para dares nas vistas

Saia preta: looks para dares nas vistas

As saias pretas são tão essenciais no nosso guarda-roupa como os jeans, um “must have” fácil de combinar e capaz de nos tirar de muitos apuros.

Esta é uma peça intemporal que se reinventa com formas e tecidos, e que se converte na protagonista dos nossos looks diários. Como a usar e como a combinar? Damos-te ideias com estes looks para literalmente dares nas vistas.

Saia preta Assimétrica

As saias assimétricas tornaram-se uma obsessão real. São diferentes, modernas, atraentes e capazes de dar um toque mais jovem e menos sério a um outfit, além de estilizar a figura feminina. Claro, não falta o toque sensual. Podes combiná-las com camisolas grossas de lã ou jerseys nos dias mais frios.

Midi

A versão mais sofisticada é encontrada com as saias midi longas, ideais para um evento importante. Tanto o design justo da saia lápis como com um ligeiro voo, podes combina-la com um jersey justo ou uma camisa (se queres manter a formalidade) sempre “in”. São os seus melhores aliados com os quais vais mostrar o teu lado mais elegante.


Mini

A mini-saia pode parecer muito ousada para determinadas situações, mas não, dependendo do tipo de peça com a vais combinar, podes dar-lhe mais seriedade e ficar muito elegante. Usa-a com um blazer ou uma jaqueta de gola alta ou ainda uma camisa simples. Será a inveja das tuas amigas.


As versões da mini saia são infinitas, desde os modelos lisos mais simples até às “in”, com detalhes de franjas, tachas, jeans e até mesmo com aberturas. Para as menos atrevidas com esta peça tão juvenil e quiçá atrevida, por exemplo para ir trabalhar, optem por uma média densa.

Saia preta look rock

Podes tirar muito partido das saias de couro. Esta peça na sua versão mais curta é a aposta perfeita para conseguir um outfit rock. As mini combinadas com t-shirts e meias de rede ou com estampado em estrelas,são perfeitas para conseguir os looks rock mais “cool”, sem perder o toque elegante necessário para o dia a dia, sempre combinadas com uma peça de vestuário superior mais discreta.


Saia preta legante mas informal

Sexta-feira é véspera de fim de semana e o dia informal para ir trabalhar. É o momento de resgatar as peças mais cómodas de estilo casual, mas as quais deves transformarem peças invejáveis graças aos acessórios. Uma camisola com mini-saia e botas altas ou uma camisola de malha com uma saia jeans e botas de salto alto são duas combinações muito elegantes. É o look perfeito de “elegante mas informal”.     .

 

 

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados