São botas, italianas, e prometem ser uma tendência

São botas, italianas, e prometem ser uma tendência

São botas, italianas, e prometem ser uma tendência

As botas italianas que as celebridades sempre usam com uma saia ou vestido, já conquistaram Emily Ratajkowski ou Chiara Ferragni e parecem dispostas a converterem-se num marco esta temporada.

A comodidade converteu-se num mantra para as especialistas em moda, algo que é vislumbrado na escolha do calçado. O reinado dos stilettos parece ter acabado e os desenhos de saltos médios ou mules convertem-se na opção preferida do street style. Mas não brilham apenas nesta grande mostra de tendências.

As sapatilhas são combinadas com saias e escolhidos para ir trabalhar, embora as botas, junto com os vestidos, sejam se perfilem como uma das grandes apostas do Outono. Designs aos que se somam as botas, e que já se deixam ver nos looks das mais influentes. Se no ano passado muitas escolheram modelos over the knee e, no início da temporada, propostas de inspiração cowboy foram as mais procuradas, agora outros projectos com a sua própria identidade conquistam modelos e influencers.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chiara Ferragni (@chiaraferragni) a

São de meio cano, têm saltos altos – alguns finos, outros mais grossos – e terminam na ponta. Embora as haja lisas, a maioria são adornadas com uma das tendências de estampados, o animal print, e já conquistaram nomes que ressoam na indústria da moda como Emily Ratajkowski, Chiara Ferragni, Diletta Bonaiuti ou Eva Chen.

Em mais de uma ocasião divulgaram nos seus perfis das redes sociais imagens com estilos facilmente combinados que nada teriam de especial se não fosse, a maioria deles, pertencerem à mesma empresa. Uma marca italiana especializada em calçados, Paris Texas.

São botas, italianas, e prometem ser uma tendência

Talvez o mais surpreendente destes desenhos, feitos de couro, é que conseguiram por de acordo as suas seguidoras sobre como as usar: vestidos ou saias em vez de calças.

Imagens: divulgação São botas, italianas, e prometem ser uma tendência .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados