São estas as novas sapatilhas na moda?

Após o sucesso da Adidas Superstar, o nosso espírito athleisure continua à procura de umas novas sapatilhas desportivas que triunfem tanto quanto essas o fizeram no seu momento e que sejam igualmente versáteis: brancas, simples, que se encaixem em todos os looks e estilos.

Parece que Selena Gomez tem a resposta absoluta ao nosso desejo, porque usou estas sapatilhas da Puma com três outfits diferentes, e muito “in”.

A primeira vez que a vimos a usar este calçado foi no final de Janeiro, combinado com calças jeans e uma camiseta vintage New Kids On the Block. Um look casual e muito jovem que chamou a nossa atenção, especialmente para o design com aba XL e cordões ocultos escondidos das Puma Basket.


Ela é a nova imagem da empresa desportiva, pelo que está claro que mostrará as suas propostas no dia-a-dia. Já o fez com Coach, tornando-se a melhor embaixadora da marca. No entanto, podemos saber quando gosta de algo, porque o aproveita ao máximo, inspirando-nos a fazer o mesmo.


Este é o caso do design com plataforma da Puma, que voltou a calçar alguns dias depois de uma forma mais cool e casual, com um vestido cruzado Bec+Bridge, óculos estilo John Lennon e um saco retro Louis Vuitton.

Dois são coincidência, três já são uma declaração de intenções.

Concretamente, querendo transformar este modelo da Puma em sapatilhas de moda para a próxima temporada. E com looks que nos convencem 100%, como este vestido cinzento de quadrados e corte provençal tão feminino e sexy.

Convenceu-te com as suas roupas? Boas notícias, o mesmo modelo está em saldo em Neiman Marcus e custa apenas 44,58 euros. Perfeito para o nosso guarda-roupa, o nosso verão mais comfy e os nossos bolsos.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.