Estes são os 10 “influencers” com mais poder nas redes

Estes são os 10 "influencers" com mais poder nas redes

Agora de certeza vais ter pena por não teres entrado nesta onda quando estavas a tempo…

Tal como um influencer de moda, o de beleza tornou-se um elemento indispensável no mundo dos meios de comunicação social. Se ele faz isso através do YouTube, ou simplesmente se limita a divulgar um look de beleza no Instagram, o influencer de beleza certamente soube como te inspirar com os seus conhecimentos de maquilhagem e tornou-se no teu salvador quando simplesmente não sabes como aplicar um produto.

De maquilhadores profissionais que compartilham as suas melhores sugestões, a um vlogger que guia os seus espectadores através da sua última visita às lojas, não há dúvida que os influencers que fazem parte do top 10 de beleza da Forbes, pelos seus amplos conhecimentos sobre o assunto são mais do que suficientes para se tornarem numa autoridade quando se fala de cosmética. Na verdade, o seu trabalho permite que à sua audiência conhecer uma autêntica experiência de um produto, permitindo-lhes tomar decisões informadas ao comprar cosméticos. E eliminar o medo de não saber como os aplicar.

E, definitivamente, o seu efeito sobre o comportamento do consumidor não passou despercebido. Com uma alcance de 135.000.000 de usuários unindo as diferentes redes sociais, cada um desses influencers têm desenvolvido os seus próprios produtos ou até mesmo colaborando com algumas das principais empresas de beleza, incluindo L’Oréal, Maybelline e Clinique.

Este é o Top 10 dos influencers de beleza de 2017, de acordo a Forbes:

Nikkie de Jager

Christen Dominique

Wayne Goss

Manny Gutierrez

Shannon Harris

Kandee Johnson

Huda Kattan

Michelle Phan

Jeffree Star

Zoe Sugg

 

Uma publicação partilhada por Zoella (@zoella) a

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.