Sara Carbonero: o que é o pior que pode suceder num desfile?

Sara Carbonero: o que é o pior que pode suceder num desfile?

É raro ver Sara Carbonero em desfiles de moda. Sem dúvida, foi uma das grandes surpresas no desfile da Burberry durante a Semana de Moda de Londres. E ainda por cima com anedota incluída!

Qual é a pior situação que pode acontecer num desfile? Fácil: que outra use o mesmo outfit que tu… E isso aconteceu com Sara Carbonero, mulher do futebolista Iker Casillas, e a blogger Leandra Medine.

Sara Carbonero: o que é o pior que pode suceder num desfile?

A repórter escolheu para a ocasião um outfit da marca britânica de combinações impossíves, em nada favorecedor. Um estilismo da colecção de Setembro com listras , flores e estampados, que resultaram exageradas e mal sucedidas. A esta mistura soma-se a má escolha dos sapatos em veludo de ponta redonda e maxi plataforma

Mas o pior estava para chegar.A blogger Leandra Medine usava o mesmo outfit. Este é o resultado: como duas gotas de água.

Coincidir en un acto con el mismo look que alguien es una faena, salvo que sea @manrepeller ?. #fan #burberrymarkershouse #burberryshow

Uma publicação partilhada por Sara Carbonero (@saracarbonero) a

Pelos vistos Sara “levou o incidente na desportiva”, porque  não hesitou em tirar uma foto com a blogger. Esta foi divulgada no seu Instagram, mas certamente ambos pensamento “Que a terra me engula…”.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.