Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana

Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana

MODELOS – Sara Pinto Sampaio nasceu no Porto, a 21 de Julho de 1991. Mais conhecida como Sara Sampaio, é uma modelo e actriz portuguesa conhecida por ser um dos anjos de Victoria’s Secret. Trabalhou para importantes marcas como Calzedonia e Tommy Hilfiger. Vencedora dos Globos de Ouros Portugueses durante os anos de 2011, 2012, 2014, 2015 e 2016 para o melhor modelo do ano.

Sara Sampaio foi descoberta em 2006 aos 15 anos, mas só aos 16 foi autorizada a participar em desfiles de moda. Em 2007, venceu um concurso em Portugal para a empresa de cosméticos Pantene, e foi assim que teve a oportunidade de aparecer pela primeira vez num anúncio da televisão. Nesse mesmo ano, assinou contrato com uma agência de modelos, sendo que no entanto, devido aos seus rigorosos pais, teve que terminar o ensino secundário antes de se tornar uma modelo profissional.

Como conseguiu Sara Sampaio se tornar um anjo de Victoria’s Secret

A resposta parece óbvia: a sua beleza abria-lhe facilmente as portas da marca, mas nada pode estar mais longe da verdade. O que a fez ter sucesso foi a sua persistência.

Os seus olhos azuis, lábios carnudos, medidas esculturais (83-60-88) e altura alta (1,72m) não foram suficientes para conquistar os responsáveis para fazer o casting da marca.

Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana

Sara assistiu ao elenco da Victoria’s Secret pela primeira vez em 2011; Depois de não ter sido seleccionada, tentou novamente em 2012, com o mesmo resultado. Mas à terceira, foi de vez: em 2013, aparece pela primeira vez nas passarelas da marca. Em 2015, juntou-se ao grupo de anjos oficiais da marca. Em 2016, voltou a desfilar como anjo junto a outros novos anjos, como Taylor Hill, Elsa Hosk ou Jasmine Tookes.

Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana

Na sua passagem por Victoria’s Secret, Sara Sampaio participou em seis desfiles.

Mas não apenas de asas vive Sara Sampaio. Esta morena de olhos verdes pode-se orgulhar de ter protagonizado campanhas de média como as das marcas Maybelline ou Calzedonia, tendo desfilado para empresas de renome como Elie Saab, Jean Paul Gaultier, Balmain ou Miu Miu.

Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana

Amiga íntima de outros “anjos” como Taylor Hill, reconhece que  gosta de comer e que isso a força a treinar muito. “O meu corpo não tem muitas curvas, mas não tentarei parecer o que não sou. Vou tentar ser a melhor versão de mim”, declarou.

Imagens: divulgação Sara Sampaio, ou o orgulho de uma nação lusitana . .

Tendências Lookbook - Cabelos & Beleza 13

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.