Scarlett Johansson: de anjo a “bad girl”

Scarlett Johansson: de anjo a "bad girl"

Até este ponto chegou o pouco que restava da imagem angélica de Scarlett Johansson que, em tempos, coroou as telas de cinema em todo o mundo. Vocês lembram-se, de certeza…

ACTRIZES – Nas suas costas floresceu um notório rosal. Talvez aquela tatuagem contundente que adorna grande parte da sua espinha dorsal seja apenas um capricho do momento, uma homenagem à sua única filha de três anos, Rose – o fruto do casamento com o jornalista francês Romain Dauriac – ou talvez um sintoma do seu salto definitivo para um estágio mais definido na sua vida e carreira, mais escura.

Agora surge uma nova Scarlett Johansson com 33 anos, a femme fatale que arrasou em Lucy sob as ordens de Luc Besson e que acostumou o público a fazer de Viúva Negra da saga The Avengers, às ordens do universo Marvel. A outrora loira angelical corta o cabelo cada vez mais radical, e tapa os ouvidos como se não houvesse amanhã, sem mencionar os seus sempre difíceis estilismos.

A outrora loira angelical corta o cabelo cada vez mais radical
A outrora loira angelical corta o cabelo cada vez mais radical

Como se isso não bastasse, a página seis do New York Post baptizou-a há alguns dias como a maior “jogadora” do momento em Hollywood, uma mulher que conseguiu construir a sua imagem como independente e inimiga da monogamia, com 15 anos às costas a partir corações ilustres da indústria da sétima arte.

A mais sensual de todos os tempos?

Nunca esteve sozinha ou num relacionamento estável durante muito tempo. “Gosta de ter o controle”, disse um actor. “Uma vez que consiga o que quer, aborrece-se”. Por isso dizem que a sua nova vítima, o actor e comediante de Saturday Night Live Colin Jost, tem medo de deitar tudo a perder.

Johansson em 2008, com uma doce imagem
Johansson em 2008, com uma doce imagem

Apareceu na vida da actriz no meio do seu segundo divórcio – primeiro foi o fracasso com Ryan Reynolds e depois o de Dauriac – e apaixonaram-se de imediato. Viram-nos beijando-se numa festa na pista de gelo de Rockefeller Center em Maio e depois nos Hamptons no final da semana de 4 de Julho. Também em Junho Johansson foi vista de mão dada com o advogado Kevin Yorn, com quem teve uma relação complexa de idas e vindas.

São apenas mais dois nomes numa ampla história e fiel à sua política liberal de experimentar relações e aproveitar ao máximo o seu indiscutível “sex apeal”.

Dizem que Scarlett Johansson manteve relações sexuais com Benicio del Toro num elevador, que esteve muito apaixonado por Jude Law, e com o vencedor do Oscar, Jared Leto, também se entendeu durante algum tempo. Além disso, teve as suas vantagens e desvantagens com um veterano da indústria e ex de Charlize Theron, Sean Penn.

A mais sensual de todos os tempos?
A mais sensual de todos os tempos?

A diferença de idade, 24 anos, acabou condenando o romance, embora tivessem tentado durante um bom tempo. Ou pelo menos assim o dizem.    .

Agora é a vez de Jost contra um poder da natureza, acostumado a fazer um pouco do que quer. E nada parece alterar o seu curso. Scarlett Johansson é muito mulher, muito…”bad girl”.

Imagens: divulgação
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.