Schwarzkopf Professional deslumbra em Tróia

Schwarzkopf Professional deslumbra em Tróia

No dia 8 de outubro decorreu, no Tróia Design Hotel, o evento SPS Portugal organizado pela Schwarzkopf Professional.

Mais de 300 clientes de Portugal e Espanha desfrutaram de três magníficos dias entre o estuário do Sado e a Serra da Arrábida. Para a programação do evento, a Schwarzkopf Professional combinou momentos de lazer e descontração com a arte do hairstyling.

O SPS Portugal começou em jeito de estreia de Hollywood: pela passadeira vermelha desfilaram os clientes, minutos antes de presenciarem um autêntico espetáculo de luz e som, seguido das melhores propostas dos hairstylists convidados.

Angel Farriols, Iberia General Manager, e Miguel Barros, responsável de vendas em Portugal, deram as boas vindas aos participantes antes de passar a palavra a Oscar Martin, Iberia PPS Manager, e a Liliana Alves, Coordenadora PPS em Portugal, que conduziram a noite.

X-Presion

A primeira apresentação ficou a cargo da hairstylist Joana Pires, uma jovem portuguesa reconhecida pelo estilo vanguardista, que revelou diferentes trabalhos de cor da sua última coleção.  Em seguida, o estúdio criativo X-Presion apresentou vários trabalhos das suas últimas criações, Imperfect Beauty.

Joana Pires

Perante uma plateia de clientes entusiasmados, foi a vez de assistir a uma pequena demonstração da My Collection, baseada na linha de coloração Blondme. My Collection oferece aos clientes Schwarzkopf Professional a oportunidade de realizarem uma sessão fotográfica profissional a fim de registar as suas coleções de cabelo. Para esse efeito conta com uma equipa de excelência composta por David Arnal na fotografia, Eunis Mesa no styling e Demaria na maquilhagem.

Blondme

Por fim, Cristian Vendrell, Carles Sánchez, Emilio Carrillo, Nuno Henrique, Hugo Guimarães e Martine Champaloux exibiram diversos looks da Ikonic Collection, a última coleção Essential Looks para este outono-inverno.

Essential Looks

Um jantar de gala no Casino de Tróia, que contou com atuações ao vivo, encerrou esta noite inesquecível.

Uma vez mais, a Schwarzkopf Professional mostrou aos clientes a verdadeira razão da sua existência, através da partilha da paixão pelo cabelo.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados