Segredos para te veres e sentires radiante

Segredos para te veres e sentires radiante

Segredos para te veres e sentires radiante

Gostares de ti mesma baseia-se num equilíbrio, ver-te e sentir-te bem tanto no exterior como no interior  é a chave para a estabilidade emocional. Toma nota destas dicas e comprova como cuidando de ti e do teu corpo conseguirás o equilíbrio perfeito para uma vida saudável.
Cuida do teu cabelo

Se te vestes com as ultimas tendências,  é importante para ti também o cuidado do cabelo. Vê como a partir do conforto de tua casa, podes dar um tratamento de beleza à tua cabeleira e assim brilhar com luz própria. A nutrição é a chave: aplica um tratamento à base de emolientes naturais a 6 cm da raiz, deixe-o actuar durante 3 a 5 minutos e enxagua-o com água em abundância. Para obter resultados mais eficazes coloca uma touca, (pode ser a que tu usas no banho, descartável), porque isto fará com que a humidade penetre mais no couro cabeludo e, assim, o efeito da nutrição irá aumentar.

Cabelo: parte da tua personalidade
Cabelo: parte da tua personalidade
Truque para lavar o cabelo

Justo antes de entrares no chuveiro desenriça-o com uma escova de cerdas: desta forma eliminarás as impurezas por poluição. Este truque vai-te permitir optimizar os resultados da lavagem e conseguires um cabelo muito mais suave e brilhante. Lembra-te que não é aconselhável lavá-lo todos os dias, mesmo se for do tipo oleoso.

A beleza deste depende do cuidado que lhe deres

Se sentires que está danificado, com falta de brilho, crespo ou seco, é porque não lhe estás a dar o cuidado que ele precisa. É importante notar que, assim como o expões ao calor dos secadores e pranchas, bem como aos raios UV, também deves neutralizar tais danos usando produtos de qualidade que renovem e devolvam brilho aos cabelos e couro cabeludo. Tenta usar menos o secador ou a prancha e concentra-te em pelo menos uma vez por semana, tratá-lo com nutrientes.

Aproveita o ar livre

Se os teus dias estão cheios de obrigações e não tens tempo para te exercitares num ginásio, fazer caminhadas ou aproveitar o fim de semana para correr ou praticar algum desporto, andar ao ar livre é a maneira ideal de dar ao teu corpo uma opção de pausa saudável.

Aproveita o ar livre
Aproveita o ar livre
Andar de bicicleta

Esta é uma opção ideal para o exercício, seja a caminho do trabalho ou no regresso, ou ainda aos fins de semana. Está provado que os momentos ao ar livre melhoram a qualidade de vida. É por isto que se te encontras com dias de trabalho extensos e ficas muito cansada para fazer jogging, podes optar por ir de bicicleta para o trabalho. Que melhor ideia do que esta para oxigenar o teu corpo e a tua mente.

Caminhar “limpa” a mente

Depois de um dia de trabalho duro ou depois de teres sofrido horas num engarrafamento, não há nada mais gratificante do que gastar uma hora para sair e caminhar. Este é definitivamente o melhor exercício para  o teu corpo e, especialmente, para a tua mente, pois nada é mais agradável do que sair com o teu leitor de música e limpar os teus pensamentos. A fim de evitar a repetição e que se torne aborrecido, podes alternar convidando uma amiga para caminhar contigo, ou ainda  explorar novas rotas e explorar partes da cidade que não conheces; poderás ficar surpreendida.

Formosa por dentro  e radiante por fora

O equilíbrio entre o externo e o interno do nosso ser está em nos sentirmos confortáveis connosco e o que nos rodeia. É essencial ter em mente que o mais importante da tua personalidade vem de dentro e a forma como tu te mostras ao mundo é um complemento que apoia o que tu queres dizer sobre ti mesma. É aqui onde a roupa que escolhes para te vestires tem um papel vital em como te projectas para o mundo, e por esse motivo saber escolher e ter a inteligência para as compras é fundamental.

Sê tu ao escolher a tua roupa
Sê tu ao escolher a tua roupa
Detalhes que te fazem feliz Segredos para te veres e sentires radiante

Na altura de fazer compras, é possível chegar ao “descontrole”, o qual apenas se reflecte imediatamente na tua carteira e só mais tarde chega a chamada  “depressão pós-compra”. Para evitar cair neste jogo interminável,  deves saber que existem formas de comprar sem teres que gastar todo o teu dinheiro; podes ser feliz através da compra de pequenos detalhes. Os acessórios são uma óptima opção, pois podes encontrar coisas divinas a preços acessíveis, e desta maneira podes levar para casa várias compras sem gastar uma fortuna.

As tuas roupas devem ser fieis à tua personalidade

É claro que algumas tendências não são para todas as mulheres, mas isso não significa que a moda seja exclusiva, apenas simplesmente que há estilos para cada uma de nós e como seres inteligentes que somos, devemos saber como escolher, comprar o que se adequa à nossa maneira de ser. Para te vestires o ideal é seres realista e saber que o que vestes de alguma forma define uma parte da tua personalidade. É importante para te sentires bem quando te olhas ao espelho,  mais ainda, sentires-te confortável. Não há nada pior do que sentir que andas com roupas” emprestadas” durante todo o dia; sê tu ao escolher as tuas peças e sê tu ao escolher como as combinas. Essa é a chave de saber vestir. Segredos para te veres e sentires radiante

Imagens: divulgação Segredos para te veres e sentires radiante Segredos para te veres e sentires radiante .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.