Seis ideias de street style que te salvarão os teus looks

Seis ideias de street style que te salvarão os teus looks

Seis ideias de street style que te salvarão os teus looks

Para encontrar um estilo simples que marque a diferença, não é necessário comprar tudo o que está na moda este verão e ter um novo visual todos os dias da semana.

Seleccionamos seis peças-chave que elevam as tuas roupas todas as manhãs com muito pouco, sem complicações e sempre a combinar de forma segura. É isso que tu precisas para te vestires bem no verão com muito pouco esforço.

O vestido branco será o teu salva-vidas

O vestido branco é o rei do mambo a cada verão. Este 2020 não seria menor, com uma verdadeira invasão desta cor neutra nas ruas. Na versão mini, midi ou maxi,  ficas fora de qualquer corrida de última hora. Também combina com todos os acessórios e complementos que possuis, para te ajudar a tirar o máximo proveito do teu guarda-roupa.

Aposta no neutro: bege e nude da cabeça aos pés

Quem quiser variar o total white, mas não arriscar com as cores este verão, tem um novo refúgio de estilo: os tons neutros. Bege, nus, camels e cremes chegam para criar roupas descontraídas, simples e sofisticadas que não exigem estridências para te vestires bem. Eles são os favoritos das it girls mais minimalistas.

Chapéus “bucket” modernizarão qualquer look

Se esta temporada tens o orçamento certo, não subas: tudo o que precisas é de um acessório que modernize e eleve as roupas que já tens em casa. De um casaco a um agasalho ou um vestido largo: tudo parecerá mais actual e elegante se o coroares com um chapéu “bucket”.

Bermudas são os novos shorts

Se te vês demasiado adulta para usar shorts jeans curtos e desgastados e procuras um shorts mais elegantes para os dias de verão, os shorts bermuda são a resposta. Podes escolher a sua versão de malha de ciclismo, desenhos jeans no joelho ou até propostas de alfaiataria para um terno de jaqueta curta. Há uma bermuda para cada uma.

Neste verão, as sapatilhas ficam bem com tudo

Uma tendência que já ganhou o adjectivo atemporal. Porque não parece que usar roupas desportivas em todos os nossos looks deixará de ser o máximo. Com vestidos, com a sua aparência totalmente bege, com shorts, com fatos de escritório. Com o que tu usares, porque rejuvenescem e actualizam qualquer peça de roupa e colocá-la no guarda-roupa é uma garantia.

Sem medo de cores: usa-o num total look para simplificar

Aquelas que se procuram vestir bem com muito pouco não se complicam com combinações elaboradas. É a primeira regra para simplificar a nossa aparência. É por isso que os estilos de uma cor ocupam o centro do palco, porque não exigem muitas peças de roupas de cores altamente recomendadas, mas o mesmo tom que vemos da cabeça aos pés. Não terás que pensar sobre isso, basta escolher a tua cor favorita.

Imagens: divulgação Seis ideias de street style que te salvarão os teus looks . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.