Selena Gómez: depressão e ansiedade

A cantora Selena Gomez não passou por um bom momento, pois teve que regressar a um centro de reabilitação para controlar o estado de depressão e ansiedade que voltaram a abalar a actriz.

Uma fonte próxima a Selena Gómez disse à revista People que a celebridade foi internada por duas semanas num centro de Nova Iorque, porque “precisava afastar-se e concentrar-se nela sem distracções”.

Dentro da sua reabilitação, a ex estrela da Disney submeteu-se a terapias, práticas de yoga, pilates, meditação e uma alimentação saudável. Isso ajudou-a a sentir-se “uma mulher muito forte”, disse ela.

Após o momento difícil, Selena Gomez terá voltado com mais força para continuar com os seus projectos musicais e continuar o seu relacionamento com Justin Bieber. Isto embora à alguns dias atrás, alguns meios de comunicação especulassem sobre a separação final do casal, sendo que no entanto na última quarta-feira a actriz foi vista acompanhando o cantor num jogo de hóquei em Los Angeles.

Não há dúvida de que Selena Gomez não vai deixar de ser parte de notícias, depois do seu retorno para Justin Bieber de quem ninguém tira os olhos.

Selena Gómez é uma actriz, produtora, cantora, compositora, filantropa e estilista norte-americana. A jovem começou a sua carreira de actriz aos sete anos de idade, com o papel secundário de Gianna na série infantil Barney & Friends.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.