Selena Gómez mostra o que Justin Bieber está a perder

Selena Gómez mostra o que Justin Bieber está a perder

Selena Gómez mostra o que Justin Bieber está a perder

A jovem actriz e cantora é uma das mulheres mais influentes nas redes sociais, e das mais amadas em Hollywood. Selena Gómez mostra o que Justin Bieber está a perder

Justin Bieber está comprometido com outra mulher. Justin Bieber voltou para Selena Gomez há alguns meses, até a levou ao casamento do seu pai, circularam imagens de ambos entre beijos e abraços; e do nada eles terminaram. Acabou-se.

A imprensa cor-de-rosa assumiu que talvez fosse uma questão de tempo e espaço, e que, com o passar dos meses, ambos voltariam a ser notícias porque voltariam, de novo. Especialmente porque os viram na mesma igreja que a cantora frequenta há alguns meses atrás. Ele saiu sorrindo, ela também.

Mas nenhuma suposição deu os seus frutos. Bieber está comprometido com outra, apaixonado por outra, e aparentemente em breve serão pais. À dois dias atrás o cantor compartilhou uma imagem onde confirmou que ele, inteiro, é único e exclusivamente de Hailey Baldwin. Que ela é o seu amor, e que com ela praticamente se sente completo.

Striking a pose in the new @puma Defy Mid. #DoYou

Uma publicação partilhada por Selena Gomez (@selenagomez) a


Hoje Selena, aparentemente está sozinha. Mas isso não a impede de ser uma das mulheres mais desejáveis de Hollywood. E com a nova campanha da marca desportiva que promove lembra Bieber e o público, o que é que o cantor “deitou fora”…

Imagens: divulgação Selena Gómez mostra o que Justin Bieber está a perder .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.