Selena Gómez na praia em biquíni e…muito feliz

Selena Gómez na praia em biquíni e…muito feliz

Selena Gómez na praia em biquíni e...muito feliz

A ex estrela da Disney continua a dar que falar e desta vez é por motivos diferentes.

Selena Gómez foi catalogada como uma das artistas abrangentes nos últimos anos. A jovem americana deixou de ser uma estrela da Disney e tornou-se numa das artistas mais bem-sucedidos e aclamadas do mundo. A sua fama espalhou-se ainda mais, quando esteve romanticamente envolvida durante vários anos com o famoso cantor Justín Bieber.

Selena Gómez na praia em biquíni e...muito feliz

Eram um casal invejável, dois talentosos cantores cuja carreira estava sempre em ascensão, já que as suas músicas eram conhecidas em todos os lugares, somando milhões de fãs que os adoravam.

Apesar do amor entre Selena e Justín ir de vento em popa, num momento inesperado todo esse grande amor terminou, mas quem teve mais sequelas foi a linda Selena, tanto que acabou internada numa clínica psiquiátrica. Mas pouco a pouco foi recuperando depois de deixar a clínica, o que agora foi demonstrado nestas imagens onde a cantora foi capturada vivendo o momento com as suas amigas.

Selena Gómez na praia em biquíni e...muito feliz

A publicação que se tornou viral, a cantora aparece sem uma gota de maquilhagem ou Photoshop e com um biquíni branco que marca de forma perfeita o seu corpo. Obviamente, alguns detractores ao ver a foto comentaram que a artista está horrível.

Selena Gómez na praia em biquíni e...muito feliz

Enquanto os seus fãs e admiradores leais comentavam que, embora o seu corpo parecesse diferente, ela parecia “melhor do que nunca”, enquanto outros opinavam que: “Ela sente-se feliz sendo assim e é isso que importa”.

Não há dúvida de que Selena ainda é uma grande artista, e é por isso que a adoramos!

Imagens: divulgação Selena Gómez na praia em biquíni e…muito feliz . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.