Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato

Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato

Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato

As cantoras conhecem-se desde os sete anos de idade, enquanto trabalhavam para a Disney Chanel e desde então têm mantido uma estreita amizade.

Selena Gomez é uma dessas celebridades que se caracterizam pela sua naturalidade. Ele não hesitou em falar publicamente sobre a sua depressão e da sua ansiedade para romper os tabus sobre esse tipo de doenças; assim como não hesita em rir de si mesma quando as coisas não saem como esperado (menção especial ao seu bronzeado exagerado durante a Gala Met 2018). Mas quando o foco é um problema que não a afecta directamente, ela opta sempre por ficar fora da esfera pública.

E foi isso que decidiu fazer com a overdose que Demi Lovato sofreu no final de Julho passado e que chocou o mundo. Ambas os cantores são grandes amigas e a que foi actriz de “Os Feiticeiros de Waverly Place” não havia falado sobre o assunto até ao momento. Esta protagoniza a capa do mês de Outubro de 2018 da revista Elle na sua versão norte-americana onde pela primeira vez fala sobre o estado de saúde da sua amiga.

Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato

“Tudo o que tenho a dizer é que fui vê-la pessoalmente. Não o fiz em público e eu não o quis fazer “reconheceu emocionada durante a entrevista realizada logo após o sucedido, apesar de sair à luz semanas mais tarde: “Gosto dela, conheço-a desde que eu tinha 7 anos de idade. Então … Isso é tudo o que vou dizer”, sentenciava assim a questão.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

“I think everything in my life is being majorly downsized, in a very good way,” @SelenaGomez tells ELLE. “I’m going back to simplicity. That’s always who I’ve been. It’s not me saying, ‘I feel the best I’ve ever felt,’” she continues. “It’s me saying, ‘I’m exactly where I am. And I’m so happy I’m in this place.’ It’s a lot of self-discovery. From 20 to 26? Oh my gosh. I feel like a totally different person.” Link in bio for our full October 2018 cover story with #SelenaGomez. . . . ELLE October 2018 credits: cover star: @selenagomez editor-in-chief: @ninagarcia creative director: #stephengan photographer: @marianovivanco stylist: @annatrevelyan makeup: @hungvanngo hair: @mrchrismcmillan nails: @tombachik fashion credits: @coach

Uma publicação partilhada por Elle Magazine (@elleusa) a

O novo rumo na sua vida Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato

Durante essa mais do que sincera entrevista, Selena Gomez também quis falar sobre a sua situação pessoal e a nova direcção que decidiu tomar na sua vida. Recém mudada para o condado de Orange Country (California) depois de sair da sua casa, na cidade de Los Angeles, disse que “tudo na minha vida está a reduzir consideravelmente em muito boa forma”. A razão pela qual decidiu deixar uma das cidades por excelência, foi a constante sensação de ser perseguida pelos paparazzi: “Regressei à simplicidade Isso é o que eu sempre fui”, reconhece com orgulho: “Estou feliz em estar neste ponto. Tenho muita introspecção. Dos 20 aos 26? Meu Deus, sinto-me uma pessoa totalmente diferente.

Imagens: divulgação Selena Gomez quebra silêncio sobre a overdose de Demi Lovato .




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.