Selena Gómez sorridente após internamento psiquiátrico

Selena Gómez sorridente após internamento psiquiátrico

Selena Gómez sorridente após internamento psiquiátrico

Selena Gómez foi protagonista em 2018 por questões mais pessoais do que profissionais. A cantora, actriz e produtora não teve o seu melhor ano.

Começou rompendo com The Weeknd, com quem saiu sete meses, voltou para o seu o ex, Justin Bieber, e desapareceu da vida pública para entrar numa clínica psiquiátrica. Felizmente, sente-se melhor e as fotos da sua recente viagem à neve são a prova.

À pouco mais de um ano Selena teve que passar por um transplante de rim doado pelo seu amigo Francia Raisa. Sofre de lupus, uma doença crónica que lhe provocou problemas de ansiedade e depressão. No entanto, a sua admissão num centro psiquiátrico apanhou todos de surpresa.

A artista nunca escondeu os seus problemas de saúde mental e sempre fez campanha pela sua visualização e desestigmatização. Em 2017, declarou à Vogue: “Gostaria que mais pessoas falasse sobre ir à terapia. A nós as mulheres ensinam-nos a ser demasiado resistentes, fortes, sexy e descontraídas. Também necessitamos de nos sentirmos desmoronar”.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CONZ (@connarfranklin) a

O seu tratamento ainda continua, mas, a artista rodeou-se de um grupo de amigos para ir à neve. Incluindo a actriz Bailee Madison, a sua companheira nos “Feiticeiros de Waverly Place”, a série que lhe deu fama quando criança. Estava também a sua melhor amiga, Connar Franklin, que enviou as fotos para a sua conta pessoal no Instagram.

Nas fotos podemos vê-la sem maquilhagem, em roupas desportivas e tendo um óptimo momento cercado pelos seus.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por CONZ (@connarfranklin) a

Esperamos que este seja apenas um avanço do que 2019 lhe tem preparado.

Imagens: divulgação Selena Gómez sorridente após internamento psiquiátrico .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.