Selena Gomez vinga-se de uma grande críticas com uma…Touca

Selena Gomez vinga-se de uma grande críticas com uma…Touca

A cantora enviou uma mensagem a Stefano Gabbana, que a chamou feia no Instagram.

No mundo das celebridades, estão as que não têm medo de declarar guerra contra as outros, as que preferem manter a calma e os que optam por enviar indirectas contra os seus inimigos. Selena Gomez é do último grupo.

A cantora enviou uma óptima sugestão para um dos seus maiores críticos de forma muito subtil: com uma touca com a palavra feia. E de quem se estava a vingar Selena Gomez? De Stefano Gabbana. Selena Gomez vinga-se de uma grande críticas com uma…Touca

O designer de Dolce & Gabbana, não exactamente um estranho para a controvérsia, fez manchetes em Junho passado provocando Selena Gomez em campo aberto. Uma conta de Instagram sobre moda italiana e celebridades publicou várias fotos da estrela usando vestidos vermelhos e Gabbana passou pela secção de comentários com uma avaliação contundente: “È proprio brutta”. O que em português se traduz como “é muito feia”.


Os fãs de Gomez, que se contam aos milhões, vieram de imediato defender seu ídolo. Gabbana não fez mais nenhum comentário e a conta deThe Catwalk Italia onde estavam as fotos já não está disponível, mas os média escreveram rios de tinta a esse respeito. Pelo menos o suficiente para alcançar os ouvidos de Gomez. Meses depois, porque à cantora nada a apressa, parece ter finalmente divulgado a sua declaração. Tocado … e afundado.

Imagens: divulgação Selena Gomez vinga-se de uma grande críticas com uma…Touca




Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.