A Semana de Alta Costura vai inspirar-te no teu dia a dia

A Semana de Alta Costura de Paris continua o seu curso e as ruas da capital francesa enchem-se de fashion insiders conseguem o melhor de si para se aproximarem de todos os desfiles.

Uma mistura de estilos cria um contraste maravilhoso e mostra-nos (mais uma vez) que, para gostos, cores. Enquanto algumas optam por peças Haute Couture da última temporada, outras optam por um estilo muito mais casual.

A cor beije é a protagonista

Não há cores mais clássicas, elegantes e versáteis do que o beije. Seja em jaquetas, calças ou camisolas grossas de lã, esta tonalidade é sempre uma boa escolha. Como não poderia ser de outra forma, são muitas as que confiaram nela para se vestir nesta jornada de estilo de rua.

Loucura de tecidos e estampados

São muitas as que deixam voar livremente a sua inspiração para criarem outfits muito loucos (mas muito “cool”).

Um look urbano e revolucionário

O jeans é o favorito para vestir em (quase)  todas as ocasiões e o marco da Semana de Moda foi perfeito para o usar. Na forma de uma jaqueta, jeans, os looks denim tomaram parte do protagonismo do estilo de rua.

O preto combina com tudo

Sabemos que o preto é uma das tonalidades mais versáteis do mundo da moda e estes estilos com este como protagonista assim nos demonstram. Seja acompanhado de verde, rosa ou laranja, o preto sempre trará elegância ao aspecto final.

Dia cinzas, mas elegantes

Os dias cinzentos também se vestem e desprendem savoir faire.

Clássico mas actual (e divino)

Escolhe roupas clássicas e do fundo do armário para criar outfits de impressão.

Vermelho + beringela, a combinação vencedora

Se queres quebrar a monotonia e não sabes como, mostramos uma combinação de cores perfeita: vermelho e beringela. Parece que temos um novo matrimónio.

Casacos bomber de Alta Costura (by Viktor & Rolf)

Viktor & Rolf apresentou uma colecção de jaquetas bomber (num total de 39 modelos) na chave Alta Costura, e os seus projectos também estiveram na rua. Os volumes, os folhos e os laços conquistaram mais do que uma – e assim o que vemos nas imagens.

O toque desportivo é adequado para a Alta Costura

Quem disse que o toque desportivo não era adequado para a Alta Costura? As street stylers atrevem-se com todos os estilos e os marcadores são intercalados com calças de carácter desportivo.

Imagens: IMaxTree
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.