Será a cantora Katy Perry a única “virgem” das cirurgias?

Será Katy Perry a única "virgem" das cirurgias?

A cantora disse numa entrevista que “todos os seus atributos são naturais”.

Se olharmos rapidamente para uma foto de Katy Perry hoje e outra há 10 anos, notaremos que a sua mudança de imagem é considerável. Não só o cabelo  evoluiu, mas também o seu estilo quando se maquilha, se veste e, por que não considerá-lo, também a maneira de posar perante as câmaras.

Katy Perry

A cantora talvez tenha mudado muito mais do que qualquer uma de nós geralmente muda numa década, mas diz que nenhuma dessas mudanças é devido a cirurgia. “Todos os meus atributos são reais”, disse numa entrevista ao Refinery 29. E a verdade é que, se olharmos as duas fotos em detalhes, reconhecemos o mesmo nariz, as mesmos maçãs do rosto, o mesmo queixo, o mesmo peito… Algo – agora sim – pouco habitual em celebridades que passam 10 anos a fazer os tablóides e capas. Temos os claros exemplos de Kardashian ou Victoria Beckham.

Katy Perry em 2008
Katy Perry em 2008

“Eu fiz lasers e preenchi a área dos olhos. O que de resto recomendo a quem quiser uma solução para as suas olheiras”, acrescentou.

E também falou sobre os seus peitos, dos quais disse: “As pessoas tendem a pensar que são falsos, mas não me importo”.

Katy Perry nos finais de 2017
Katy Perry nos finais de 2017

A cantora diz que uma das maiores mudanças que teve está relacionada com a sua alimentação. “Eu adoro comer”, disse, descrevendo-se como uma habitual de comida confort. “Este ano comi melhor do que nunca: menos fast food e menos açúcar…E sinto-me muito melhor. O meu rosto brilha”.                        Será Katy Perry

Fotos: Getty Images
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados