Para seres naturalmente sedutora é tão fácil…

Para seres naturalmente sedutora é tão fácil...

Os homens adoram as mulheres, e com certeza passam boa parte das suas vidas a pensar única e exclusivamente nelas. Porém várias mulheres já nos interrogaram porque não estavam a ter o sucesso em como seduzir um homem, mesmo sendo aquele rapaz normal e nada popular masque tanto gostam.

Pois bem, já te imaginaste ser irresistível ao ponto de um homem se ficar “a babar”  por ti?

E não estamos a falar de seres uma mulher fisicamente atraente, e sim das qualidades que encantam os homens, seres uma mulher que provoca a empatia, o interesse e a curiosidade. Neste artigo iremos revelar alguns truques capazes de fazer com que te tornes irresistível aos olhos do homem que desejas.

Para seres naturalmente sedutora é tão fácil...

Enquanto muitas mulheres parecem que já nasceram com o dom da sedução e não têm a menor dificuldade em conquistar qualquer homem, para outras o dom da sedução também pode ser aprendido pelas que não têm muito jeito ou são tímidas demais. E o melhor de tudo: podes aprender a ser uma mulher sedutora, sem deixares de ser natural. Por isso, analisa as nossas sugestões:

1-Capricha no olhar

Quando conheces alguém interessante, olha para essa pessoa de uma forma profunda e intensa por alguns segundos. Desvia o olhar e olha novamente para o teu alvo, de forma ainda mais enigmática. Isso deixa o homem curioso e faz com que se queira aproximar da mulher

2-Deixa que ele pense que está no comando da situação

Quando se trata de namoro e relacionamentos, os homens preferem tomar a iniciativa. Então, quando ele se aproximar, conversa naturalmente, mas deixa-o sempre a pensar que está no controle da situação, que é ele quem “manda”. Daí, consegues o que queres sem ter de fazer muito esforço.

3-Anda sempre perfumada

Todos os homens gostam de uma mulher perfumada. Portanto usa um perfume marcante, nem muito forte, nem fraco demais. Encontra  um que esteja no ponto certo e se transforme na tua marca de sedução.

Para seres naturalmente sedutora é tão fácil...

4-Movimenta o teu cabelo de uma maneira sensual

Primeiro, se o teu cabelo estiver estragado, trata de cuidar dele, para que seus os seus fios fiquem brilhantes e saudáveis. O cabelo é a moldura do rosto feminino e por isso, merece atenção especial.

Na altura que estiveres a falar com o homem que te agrada, passa as mãos suavemente pelos cabelos e enrola alguns fios nas mãos, de uma forma bem sensual, enquanto olhas para os olhos do teu alvo. Isso exala sensualidade e ele percebe de imediato o quanto gostas dele.

5-Lábios provocantes

Nada como uma boca bonita para seduzir um homem. Passar a língua pelos lábios enquanto olhas nos seus olhos é extremamente sensual e prende a atenção do homem em ti, especialmente se esboçares um belo sorriso. Experimenta e vê os resultados.

red

6-Sabe conversar

Existem mulheres que são absolutamente lindas…Até abrirem a boca. A sensualidade natural da mulher não pode estar ligada apenas à parte física. Para um homem, também é importante que a mulher saiba conversar sobre vários assuntos e mostre que é inteligente. Se tens dificuldades nesse quesito, passa a ler jornais, revistas e mantém-te sempre bem informada. Assim, sempre terás assuntos para conversar com ele.

7-A timidez pode ser tua aliada

A timidez é vista como uma barreira para muitas mulheres. Mas, o que muitas delas não sabem é que muitos homens adoram mulheres mais reservadas (tímidas). Isso dá-te um ar de mistério e deixa o homem ainda mais curioso a teu respeito. Então, não te preocupes. Se és tímida, investe no teu olhar e no teu ar de mistério. Uma tímida também é naturalmente sedutora. E, muitas vezes, ela nem se apercebe disso.

8-Sabe-te vestir

Uma mulher sedutora tem de conhecer bem o seu corpo e saber quais são os seus pontos fortes – que devem ser destacados – e quais os fracos – que deves disfarçar. Mas tens que te saber vestir para cada ocasião. Assim o homem vai perceber que, para além de inteligente, és dona de muito bom gosto na altura de te vestires.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados