Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

Os brinquedos sexuais com tecnologia estão no topo das preferências para oferecer este Natal, segundo revela um inquérito da Flame Love Shop. Outra tendência é a opção por kits, sobretudo a Love Box, uma caixa personalizável com diferentes produtos que é enviada pelo correio para surpreender o destinatário.  

Pensar na tecnologia a ocupar lugar na nossa vida sexual ainda parece algo enigmático e repleto de tabus. Entre realidade virtual, brinquedos sexuais controlados por bluetooth e sexo com robôs, os avanços tecnológicos estão cada vez mais presentes na intimidade com uma série de novas opções.

Segundo Irina Marques, especialista em Sexologia Educacional e diretora da Flame Love Shop, esta é uma tendência que veio para ficar. “É uma forma de aproximar mais as pessoas do prazer com diversão. Os designs mais elegantes e sofisticados e as diferentes funcionalidades apresentadas por cada brinquedo tecnológico são as caraterísticas que mais contam na hora de escolher o que comprar”, refere.

Os artigos sexuais que incorporam tecnologia são já os preferidos para oferecer este Natal, segundo um inquérito realizado nas lojas Flame Love Shop junto de 500 pessoas. 62% dos inquiridos afirma que pretende optar por artigos eróticos e sexuais para ofertas de Natal. Destes, 40% refere preferência por brinquedos com tecnologia e apenas 22% pelos tradicionais.

O inquérito revela ainda uma preferência por kits (58%) contra os produtos individuais (42%). “As pessoas optam cada vez mais pela combinação de diferentes produtos, sobretudo a Love Box, uma caixa totalmente personalizável, que é enviada pelo correio e que permite surpreender o destinatário”, conta Irina Marques.

Confira seis brinquedos com tecnologia para um Natal maroto:
  1. Faça fotos e vídeos dos seus pontos mais íntimos

Com lâmpada e câmara incorporadas, este não é um vibrador qualquer, já que lhe permite ver e descobrir os seus pontos mais íntimos, quando ligado a um ecrã. Pode ainda fazer fotos e vídeos e salvá-los no seu computador para ver mais tarde.

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

  1. Vibre ao som da sua música preferida

Há momentos em que uma boa música faz a diferença. Este vibrador permite carregar via USB as suas músicas preferidas para desfrutar durante os momentos de grande prazer.

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

  1. Deixe o seu parceiro ter o controlo

Com comando à distância, este ovo vibratório é ideal para brincadeiras a dois. Passe o comando ao seu parceiro e deixe-o escolher entre as 10 diferentes velocidades disponíveis.

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

  1. Entregue-se aos prazeres da estimulação anal circular

Com várias proeminências circulares, este plug anal vibratório em silicone e de toque aveludado tem comando à distância, permitindo uma penetração verdadeiramente deliciosa e intensa. Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

  1. Complete a sua bolsa de maquilhagem com um pincel vibratório 

A sua bolsa de maquilhagem não fica completa sem este novo pincel vibratório. Com bateria incorporada, pode ser usado com pós comestíveis de sabor a morango ou de forma individual, sem pós, para estimulação do clítoris.

Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto

 

  1. Dupla estimulação num só brinquedo

Uma das extremidades estimula o clitóris de forma intensa, enquanto a outra penetra e estimula o Ponto G. Este é um vibrador 2 em 1, com dois motores que pode usada de forma individual ou em simultâneo.

Imagens: Flame Love Shop Sexo: 6 brinquedos tecnológicos para um Natal maroto .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados