Shaeco, o champô português à prova de aeroportos…

Shaeco, o champô português à prova de aeroportos…

Para muitos de nós, o regresso ao “novo normal” é também feito de viagens e aeroportos. Para os que não querem preocupações adicionais com champô vertido nas malas e problemas com as regras de embalamento de líquidos nas alfândegas há um produto sólido 100% português que é “tiro e queda”, aliás, “One & Done”. E, ainda por cima, permite poupar a triplicar: o cabelo, a carteira e o ambiente.

Já que todos estamos em onda de pequenas mudanças, crise pandémica oblige, a proposta da SHAECO para redobrarmos cuidados na saúde do planeta – no momento em que tratamos do cabelo – tem a forma de um seixo redondo de 115 gramas.

Sem parabenos nem sulfatos, muito menos silicones, o champô sólido One & Done da marca de Viana do Castelo, mais do que um produto prático e fácil de carregar, é um cosmético amigo do ambiente. Um rótulo cuja prática extravasa inclusive para a caixa de transporte, a Pebble, especialmente desenhada pela SHAECO para acondicionar idealmente a barra depois de usada. Na pegada, livra a Terra de (ainda mais) plástico e tintas indesejadas, pois é feita unicamente de desperdícios do principal país produtor e exportador mundial de cortiça: Portugal.

Enriquecido com óleo de argão, para hidratar o cabelo e o couro cabeludo em profundidade, e extratos especiais de coco, para fazer a espuma que nos habituámos a ver num champô líquido “tradicional”, o champô sólido da SHAECO usa uma fórmula única que o torna eficaz em todos os tipos de cabelo. E é por isso que pode ser utilizado familiarmente (desde que todos os seus membros gostem de cabelos frescos, frutados e suaves).

A circunstância ajuda ainda a poupar espaço nas malas quando em viagem, e livra-nos de preocupações adicionais com champô vertido e problemas com as regras de embalamento de líquidos nas alfândegas aeroportuárias.

Quando 1 é igual 3…

Vegan e cruelty-free, o One & Done surge aos consumidores embrulhado em papel 100% reciclado e reciclável, com tintas de base vegetal, mas a marca não é bio-fundamentalista. Simplesmente usa menor desperdício de água no processo produtivo e substitutos eco-friendly porque os criadores acreditam que o mundo fica bem melhor com processos simplificados e livre de ingredientes quantas vezes supérfluos.

A poupança não se restringe ao cabelo e ao planeta, atinge a carteira dos consumidores:  porque cada um One & Done é equivalente a três embalagens de champô líquido!

O gesto, a cada uso, tem um custo de 10,90 €, mas, para cultivar maiores poupanças, a marca promove a compra em packs, com preços mais vantajosos.

Imagens: SHAECO  Shaeco, o champô português à prova de aeroportos… . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.