Shakira e JLo deslumbram no intervalo do Super Bowl 2020

Shakira e JLo deslumbram no intervalo do Super Bowl 2020

CANTORES – Jennifer López e Shakira protagonizaram o que muitos já descreveram como “o melhor show do Super Bowl nos últimos anos”.
Galeria de imagens

Pela primeira vez na história, duas artistas latinas da sua estatura subiram juntas até a fase final do futebol americano e fizeram-no para deixar todos sem palavras.

Um show cheio de grandes sucessos, dança, acrobacias e, acima de tudo, emoções. Sem dúvida, uma pausa que, em apenas 15 minutos frenéticos, se converteu num grande tributo à cultura latina, com as aparências surpresas de Bad Bunny e J. Balvin. Duas grandes divas musicais que já fizeram história no maior evento desportivo do mundo.

Shakira e JLo deslumbram no intervalo do Super Bowl 2020

Depois de algum fogo-de-artifício (imponente), surge a encarregada de dar o pontapé inicial para a festa que mantinha todos em grande expectativa. Vestida de vermelho e rodeada por dançarinas, Shakira arrancava ao ritmo de um grande sucesso de Loba, combinando inglês e espanhol e no qual não tinha tempo para respirar. Passando por reggaeton, salsa, rumba, cumbia, bachata, inclusive dando liberdade ao seu lado rock, que se lembra dos seus primeiros anos como artista.

Shakira e JLo deslumbram no intervalo do Super Bowl 2020

Com um público louco e a aprovação das redes sociais de todos os cantos do mundo, Jennifer Lopez e Shakira davam por concluídos os trabalhos no Super Bowl mais latino da história dando lugar a um debate, aberto pela revista Time, que propunha que 2020 como o melhor tempo de todos os que já viram na final do futebol americano.

Palavras ambiciosas para muitos num cenário por onde já passaram artistas como Prince, Michael Jackson ou Beyoncé. Seja como for, e independentemente de qualquer comparação, embora tenham sido inevitáveis com o show do ano passado com Maroon 5, Shakira e JLo brilharam com a sua própria luz ontem à noite em Miami e em todo o mundo.

Vê as melhores fotos do show do intervalo do Super Bowl deste ano, protagonizado por Shakira e Jennifer Lopez.

Imagens: divulgação Shakira e JLo deslumbram no intervalo do Super Bowl 2020 . .

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.