Sharon Stone comemorou 60 anos em estilo

A protagonista de “Instinto Fatal” mostrou que aos sessenta anos ainda é espetacular e sabe aproveitar os prazeres da vida

Sharon Stone completou 60 anos e ninguém o diria. A que foi a sex symbol nos anos 90 graças a filmes como ‘”Instinto Fatal” e “Violação de privacidade”, ambos com cenas de alta tensão, ainda mantém muito daquela sensualidade. Embora o tempo passe por todos, é claro que, a julgar por estas imagens, não o faz da mesma forma para uns que para outros.

Sábado, a actriz deixou os anos cinquenta para entrar nos 60 e fê-lo da melhor maneira possível: ao sol e de braço dado com um jovem bonito. O romântico dia de praia parece perfeito, especialmente com a tempestade que vivemos neste lado do atlântico. Inveja máxima

A actriz passou o dia em que soprou as 60 velas desfrutando do bom tempo desta cidade no estado da Flórida, enquanto se mostrava carinhosa (beijada por) um jovem. O homem misterioso ainda não foi identificado apesar de já ter sido visto com a actriz noutras ocasiões.

A actriz, divorciada duas vezes, estava feliz e relaxada enquanto abraçava o seu namorado.

Sharon tem três filhos. Foi casada com Michael Greenburg, de quem se divorciou em 1990, e Phil Bronstein, cujo casamento terminou em 2004.

sharon stone in today’s nytimes

Uma publicação partilhada por harry (@harryeelman) a

Imagens: Gtres
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.