Shawn Hook faz sucesso com novo single “Reminding Me”

Shawn Hook faz sucesso com novo single “Reminding Me”

Canção ultrapassou os 27,5 milhões de streams no Spotify

Já ouviram “Reminding Me”, o novo single de Shawn Hook? A canção está disponível para streaming e faz parte do recente EP “My Side of Your Story”, que transformou Shawn Hook num dos grandes fenómenos pop da atualidade. O cantor canadiano disse sobre o EP: “Quis ter a certeza que a minha música era tão diversa quanto o meu gosto. Este EP representa o que adoro fazer ao vivo. Num concerto quero ter este tipo de dinâmicas e estes momentos emotivos”. Cada canção de “My Side of Your Story” foi composta com uma equipa de sonho de compositores, incluindo Jason Evigan, Ryan Tedder, Ammark Malikm Ethan Thompson e Jonas Jeberg.

No Spotify, “Reminding Me” soma mais de 27,5 milhões de streams, enquanto o vídeo oficial já ultrapassou os 5,6 milhões de visualizações no YouTube/VEVO. O single chegou ainda ao n.º 9 nas canções mais pesquisadas no Shazam no Canadá.

O single tem ainda feito sucesso nas radios dos EUA e Canadá, passando a integrar as principais playlists das mais importantes rádios destes países.

Reminding Me” conta com colaboração da cantora Vanessa Hudgens, sendo que o video foi rodado em Los Angeles , na Goldstein House, celebre por já ter aparecido em filmes de culto como “The Big Lebowski”. O video foi realizado por Aya Tanimura (Katy Perry) e reflete o ambiente sexy da canção.

“Estou muito orgulhoso da letra de ‘Reminding Me’. Captámos na perfeição as emoções de abanadonar uma relação demasiado cedo. Desafiámo-nos enquanto compositores de forma a criarmos as melodias mais viciantes e as letras mais incisivas”, disse o cantor.

Shawn Hook é sem dúvida um dos grandes fenómenos da atualidade, com milhares de visualizações e de streamings das suas canções, sendo que “Reminding Me” reforça o seu estatuto ímpar na pop atual.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.