SHOES NOBRAND

Numa fase de reflexão, a Nobrand inspira-se em si mesma influenciada pelo seu espírito selvagem e o concreto das nossas selvas de betão.

A sensação suave do veludo refinado impregna os estilos alinhados e casuais inspirados na exuberante vegetação das nossas florestas desaparecidas, substituídas pelo concreto da cidade.

Peculiar e contemporânea, a paleta de cores viaja entre tons cinza das áreas urbanas empoeiradas, estéreis e de escombros de concreto para mármore polido brilhante.

As cores são transversais aos dois géneros fazendo uma subtil mistura de tons terra que se misturam com a decoração urbana de cinzas e pretos. As cores ébano e marrom-café possuem uma característica firme e intensa, que é acentuada pelos cinzas e verdes em peles lavadas ou camurça desgastadas, fortalecendo o ADN da marca com os detalhes metálicos suaves, ainda assim perceptíveis em sintonia com a inspiração.

Nas próximas estações SS18/AW18 vão existir várias ações transversais a toda a coleção, onde novas propostas irão refletir a celebração dos 30 anos da Nobrand. Desde 1988.

Foto: Ugo Camera
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.