Sim tens formas para te masturbares sem o vibrador

Sim tens formas para te masturbares sem o vibrador

Sim tens formas para te masturbares sem o vibrador

Todas as mulheres o sabem…Quase todas as mulheres o usam…E todas as mulheres sonham com ele. Com esse tão poderoso item e um dos grandes aliados da mulher. Falamos, claro, do vibrador.

Contudo, e porque não o pode levar para todo o lado, muitas vezes a mulher deixa o brinquedo sexual de lado e procura outras formas de se masturbar e, ainda assim, ter prazer e atingir o orgasmo. Seja com ou sem o item, o mais importante é explorar e encontrar o que for melhor – e mais confortável – para ti.

Deixando o vibrador de parte, bem guardadinho, vamos explorar quatro maneiras de realizar a masturbação sem o mesmo. Toma nota:

Sim tens formas para te masturbares sem o vibrador
1 – Dedos e, depois, lubrificante

Com os dedos, toca de forma suave no teu clitóris. Por enquanto, não uses lubrificante e continua a acariciar-te. Em seguida, põe um bom bocado de lubrificante no teu clitóris e gira lentamente um dedo em torno dele. Não faças força, mesmo que seja o teu desejo. A promessa é sentir um orgasmo poderoso.

2 – Água poderosa

Usa a água a teu favor. Neste caso, vais precisar de um chuveiro. Desliza as tuas nádegas para baixo para que a tua vagina fique no ângulo perfeito sob o fluxo. Antes de começar, testa a temperatura da água para que esteja no ponto ideal.

3 – Três em um

Gostas de fazer várias coisas ao mesmo tempo? Então esta tarefa é para ti. Com uma mão , faz o que te faz feliz com o teu clitóris. Com a outra, usa-a para enrolar o dedo indicador contra a parede superior da vagina e, se estiveres disposta a ir além, usa o teu mindinho lubrificado no anus. (Se ficares com cãibras na mão, um plug anal pode ajudar).

4 – A almofada

Neste último caso de masturbação, pegue numa almofada, enche a tua mão com um lubrificante e passe os dedos para cima e para baixo da vulva, esfregando-a em círculos. Abaixa-te e faz “sexo” com a tua mão escorregadia.

Imagens: divulgação Sim tens formas para te masturbares sem o vibrador .  .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados