Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

O sexo é uma necessidade humana, por isso vamos sempre encontrar uma maneira de o satisfazer.

O sexo é o cato carnal de satisfazer a atracção física que existe nas pessoas. Freud considerava que o sexo é uma das forças fundamentais da vida humana e que a  sexualidade envolve tudo o que somos, porque é um elemento importante na personalidade.

Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

Confiança, comunicação e segurança são bases fundamentais em um par na altura do sexo, especialmente as mulheres que se querem se protegidas e não julgadas pelo seu parceiro no momento da acção.

A curiosidade de querer experimentar algo novo é o grande passo para satisfazer esse prazer. Sair da monotonia pode ajudar a tornar o sexo com o teu parceiro mais divertido e, acima de tudo, mais agradável. Experimentar coisas novas pode-te assustar um pouco, mas está na hora de deixar os tabus para trás e diverte-te. Não tenhas medo, cada casal tem um ritmo diferente e o segredo é satisfazer as necessidades de ambos se estiverem de acordo.

Vergonha e medo são grandes inimigos quando se tentam coisas novas; Não deixes que te invadam. A comunicação é fundamental para os  combater. Portanto, tenta conhecer as preocupações do teu parceiro e diz-lha as tuas, para que o prazer seja recíproco.

Por esse motivo, apresentamos alguns sinais que seguramente o teu parceiro envia quando quer tentar algo novo no sexo e não se atreve a dizer-te.

Mostra vídeos ou fotos do que quer fazer

Esta indirecta é muito comum quando o teu parceiro não sabe dizer directamente o que quer. Lê um artigo ou vê algum vídeo ou mostra alguma fotografia de maneira “casual”. Normalmente observa a tua expressão como se quisesse perguntar se gostaria de experimentar. Muitas vezes disfarça a intenção e dará uma indirecta: “Farias algo assim?”.

Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

Mensagens ou chats “que sobem de tom”

A impessoalidade da tecnologia joga a seu favor, pois com ela pode disfarçar as suas verdadeiras intenções com mais facilidade. Provavelmente envia um texto durante a noite com o que quer fazer contigo, no meio de uma conversa “a subir de tom” pelo WhatsApp, a tactear a tua reacção. A vantagem é que isso lhe dará tempo para pensar e saber exactamente o que responder.

Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

Faz perguntas com rodeios

Talvez seja um dos sinais mais fáceis de captar. Sem ser claro, chegará um ponto em que ele te perguntará coisas, vendo-se numa tangente, para insinuar o que quer fazer. Muito provavelmente, quer ter a certeza da tua aceitação e vontade de tentar algo novo na cama antes de te contar directamente.

Vê filmes eróticos

Trata-se de propiciar a ocasião certa, o contexto ideal para começar a ver o que passa pela sua cabeça e não se atreve a confessar. Ele irá convidar-te para ver um filme erótico uma noite em sua casa, e depois vai querer colocar a teoria em prática. Desde que você mencionou um filme erótico, deves ter suspeitado.

Compra brinquedos sexuais Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo

Uma decisão ousada da parte dele, no caso de o colocar em prática. Com isso tomará a liderança para incluir novos elementos nos seus encontros íntimos. De qualquer forma, podes considerá-lo e assim dar-lhe tempo para que exteriorize as suas intenções ou ver até onde quer chegar.

Presta atenção: se achas que no teu relacionamento está a faltar alguma coisa e não sabes o quê, podes tentar coisas novas no sexo para o acender e reviver a paixão. Se de facto achas que já não vão pelo mesmo caminho e que as coisas não estão a funcionar, pode estar na hora de terminar e encerrar o ciclo.

Imagens: divulgação Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo Sinais quando ele quer tentar algo novo no sexo .




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.