Site da Adidas hackeado nos EUA: milhões de usuários afectados

Site da Adidas hackeado nos EUA: milhões de usuários afectados

Site da Adidas hackeado nos EUA: milhões de usuários afectados

O gigante da moda desportiva tornou-se a mais recente vítima de hackers: o seu site de comércio electrónico nos Estados Unidos foi hackeado, afectando milhões de usuários.

A Adidas está a trabalhar com empresas de segurança de dados e com a aplicação da lei para remediar os danos do ataque, assegura em comunicado a marca. “A Adidas anunciou hoje que está a alertar alguns consumidores que compraram em adidas.com/US sobre um possível incidente de segurança de dados. A adidas percebeu que uma parte não autorizada afirma ter adquirido dados limitados associados a certas consumidores adidas”, alertou a empresa do seu site corporativo.

“De acordo com a investigação preliminar, os dados limitados incluem informações de contacto, nomes de usuário e senhas criptografadas, a adidas não tem motivos para acreditar que qualquer informação de cartão de crédito ou de condicionamento físico desses consumidores tenha sido afectada”.

Adidas junta-se à crescente lista de marcas atacadas por hackers nos últimos meses, lista entre os quais nomes como Forever 21 ou a cadeia de grandes armazéns de alta gama Saks 5th Avenue. Site da Adidas hackeado nos EUA: milhões de usuários afectados

Imagens: Adidas




Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.