Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Sexo no primeiro encontro é, muito provavelmente, aquilo que os homens mais querem no primeiro encontro. Como é evidente, não existe qualquer lei que impeça o acto, cabe tanto a ela como a ele decidirem se avançam ou não.

A mulher, porém, já não é tão “apressada”. A verdade é que pese o facto de terem vontade, a maioria das mulheres evita esticar o primeiro encontro com medo de ficarem mal vistas e porque pretendem manter a imagem de mulher séria.

Nós, no Tendências Online, tentamos quebrar tabus, e nunca queremos influenciar numa decisão, mas podemos pronunciar–nos a respeito. E esta não é excepção à regra.

Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Os tempos mudaram, sim, é verdade. Sexo na primeira noite não é mais um tabu absurdo para muita gente, como há anos atrás.

Porém séculos de machismo não se apagam tão facilmente, de modo que mesmo que a mulher tenha consciência de não estar a fazer nada de errado e se sinta à vontade com o parceiro, vai–se interrogar sobre o que fazer. Eles perguntam: “queres ir para o  meu apartamento?”. Elas pensam: “se eu o fizer, ele pensará que sou uma mulher fácil?”, “aprendi que uma mulher se deve fazer respeitar e o homem deve  esperar” ou “se fizermos sexo na primeira vez, ele vai deixar de me valorizar e o relacionamento perderá o encanto”.

A verdade é que as dúvidas morais deste assunto são sem sentido porque são injustas. Não se pode julgar mulheres por tomarem esta atitude, muito menos a ti mesma, por um comportamento que é permitido e incentivado pelos homens.

Se o freio é esse preconceito, as mulheres devem trabalhar para se livrarem dessas crenças e cederem aos próprios instintos e desejos, acabando com desculpas e justificativas como “ele deve ter algo de especial, pois eu nunca faço esse tipo de coisas”.

Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não?

Outro problema pode ter a ver com a possível projecção do casal com relação ao início de um relacionamento. Às vezes o encontro íntimo pode ser mesmo mais mágico quando há a ansiedade, a espera e o planeamento.

Entretanto, também é verdade que vários casais juntos há muito tempo tiveram relações sexuais no mesmo dia que se conheceram. Isto porque quando se trata de sexualidade não existem fórmulas mágicas. Cada casal lida com a situação da forma que considera mais adequada em um determinado momento.

Mesmo a questão estando ainda tão presente no imaginário feminino, muitas mulheres comentaram que já praticaram sexo, sim, no primeiro encontro…E voltariam a repeti–lo.

A verdadeira resposta não é “sim” ou “não”: sim, estás preparada?

A partir daí…

Imagens: divulgação Sobre fazer sexo no primeiro encontro: sim ou não? .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.