Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda

Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda

Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda

O estilo de Diana de Gales continua a ser um motivo inspirador para as mulheres em todo o mundo à mais de duas décadas.

Agora que os seus looks mais representativos puderam ser recuperados graças à série “The Crown” e estar mais na moda do que nunca, os anjos de Victoria’s Secret tornaram-se um exemplo do que a mãe de William e Harry de Inglaterra , continua a ser uma inspiração para obter um look de excelência.

Especificamente, e como Hailey Baldwin já o fez em num dos seus estilos de casamento, duas modelos embaixadoras da empresa de lingerie, Taylor Hill e Stella Maxwell, lembraram-se de um vestido midi  acompanhado por um decote Bardot original e que se tornou na eleição icónica desta imagem real, porque com ele fez história e lançou uma poderosa mensagem.

Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda
Stella Maxwell

O decote de vingança é o que uniu essas três mulheres, um design que se caracteriza pelo seu corte Bardot e acabamento central em linha coração mais ou menos definida (nesta temporada é acompanhada de um detalhe em V muito sedutor). Em verde em vez de preto (embora também esteja à venda), Stella Maxwell usa esta criação adequada, que pertence à empresa de vendas on-line Boohoo.

Com um preço com desconto de 22,70 euros, esse design acetinado pertence a uma selecção de roupas sazonais que Taylor Hill fez entre as suas propostas favoritas desta marca, e que apresentou numa Tea Party (festa de chá) em Beverly Hills, Califórnia.

Fica assim bem claro que as duas mulheres registam que o desenho de Diana de Gales ainda está na moda 25 anos depois.

Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda
Diana de Gales
O evento

Em Junho de 1994, Diana de Gales decidiu usar esse design para participar numa festa na Serpentine Gallery, em Londres. Da estilista Christina Stambolian, este vestido apresentava lisonjeiras cobertas por todo o corpo, como a criação que usa Stella, bem como esse decote icónico. Talvez essa aposta sensual de moda não tivesse tido esse impacto se não fosse porque demorou poucas horas depois de conhecer a infidelidade do príncipe Charles com Camilla Parker Bowles.

Imagens: Hola/divulgação Stella Maxwell, Diana de Gales, um decote sempre na moda .  .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.