Suiça: dormir assim é (quase) perfeito

Suiça: dormir assim é (quase) perfeito

A Suíça no Inverno é sinonimo de neve e paisagens brancas idílicas. Em plenos Alpes, mais concretamente Les Giettes, encontramos o lugar ideal para passar alguns dias de total descontracção no meio de uma paisagem única… Dentro de uma de bola de neve. Não sendo exactamente uma bola de neve real, é o mais parecido que podemos encontrar se quisermos dormir no seu interior. Com todos os luxos e ainda uma aposta firme pela sustentabilidade. Tudo vantagens.

Dentro de uma de bola de neve

Whitepod é um conceito hoteleiro diferente. A sua principal máxima é a eco sustentabilidade, mas entendida de uma forma que não está de todo em desacordo com o luxo. Todos os quartos têm uma área de 40 metros quadrados e diferentes  configurações para acomodar até quatro pessoas. Todas as reservas incluem pequeno-almoço, acesso à sauna, Wi-Fi e praticamente qualquer serviço que pode ser encontrado noutros estabelecimentos hoteleiros.

Dentro de uma de bola de neve

As bolas independentes que compõem cada quarto contam também com um sistema que permite se adaptem esteticamente ao ambiente. Branco no inverno, verdes quando a neve se vai. A água e electricidade estão limitadas, como também o transporte automóvel nas proximidades, mas as suites são aquecidas por lareiras. O silêncio é um dos atractivos para aqueles que optam por aí se alojar. E as vistas das montanhas, é claro.

Um luxo disponível a partir de 490 francos suíços (cerca de 458 euros).

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados