Swarovski e Mariah Carey anunciam coleção de Natal

Swarovski e Mariah Carey anunciam coleção de Natal

Swarovski e Mariah Carey anunciam coleção de Natal

A Swarovski anuncia o lançamento da linha exclusiva de Decoração de Natal, coinicidindo com o 25º Aniversário da canção interpretada por Mariah Carey. Este é o primeiro produto criado oficialmente e inspirado na canção “All I Want For Christmas Is You”, sucesso internacional da artista que se tornou um hino do Natal.

A Diretora de Criação da Swarovski, Nathalie Colin, fala um pouco mais sobre a colaboração: “O período das festas de fim de ano não seria o mesmo sem o brilho da Swarovski. Estamos encantados por trabalhar com Mariah Carey, uma mulher moderna, brilhante, multifacetada e com muito «woman power». Nesta linha de decoração exclusiva, absorvemos seu estilo inconfundível e o glamour singularl, juntado-os ao visual icónico e à execução primorosa da Swarovski”.

Swarovski e Mariah Carey anunciam coleção de Natal
DECORAÇÃO DE NATAL DO 25º ANIVERSÁRIO DA LETRA DE MARIAH CAREY

Nada confere um ambiente tão festivo como a alegria das decorações brilhantes de Natal. Desde 1991, as Edições Anuais das decorações Swarovski iluminam a tradição de decorar a árvore de Natal, levando o brilho e luz aos lares do mundo inteiro.

As noventa facetas de cristal da Swarovski brilham pela sua execução. O tom azulado do efeito Aurore Boreale confere é a caractarística base das peças, que se apresentam suspensas por uma fita de cetim vermelho onde é visível a frase “All I Want For Christmas Is You” e as iniciais da cantora Mariah Carey. Este será o elemento perfeito para a sua árvore de Natal ou até um presente para marcar um momento especial em 2019.

A peça possui uma caixa especial, especialmente criada em formato triangular, com as iniciais de Mariah Carey impressas com relevo.

A nova linha de Decoração de Natal já está disponível nas lojas Swarovski e no site swarovski.com.

Imagens: Swarovski
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.