Tailândia: um paraíso que nos fará vibrar

Tailândia: um paraíso que nos fará vibrar

A Tailândia é um dos estios imprescindíveis para aqueles que querem um encontro com o exótico, e um local para passar momentos inesquecíveis.

Os tailandeses são pessoas muito cordiais, os preços são acessíveis e o sector turístico verdadeiramente invejável, para além do que podem imaginar: ruínas arqueológicas, praias paradisíacas, excelente gastronomia, uma cultura secular e, especialmente, os melhores hotéis e estâncias da Ásia.

Tailândia: classicismo oriental sobrevive ao lado da trepidante modernidade
Tailândia: classicismo oriental sobrevive ao lado da trepidante modernidade

A oferta para os visitantes é tão impressionante que uma das possibilidades que oferece este país é o aluguer de casas de luxo em cidades como Koh Samui e Phuket. Essas propriedades, propriedade de My Private Villas, contam com serviços que não deixam nada a invejar aos hotéis de cinco estrelas, com a diferença que garantem a privacidade que as pessoas merecem – por exemplo, recém-casados.

Tailândia: praias paradisíacas
Tailândia: praias paradisíacas

Cada quarto é concebido de acordo com as preferências do casal, incluindo uma equipa de especialistas que garante tudo corra na perfeição.

Para recordar

Alguns destinos ideais são a ilha de Ko Samui, com grandes extensões de areia branca, florestas e uma vida nocturna bastante animada. Também são muito populares as alegres festas do Hotel Amanpuri, frente ao mar Andaman  em Phuket, assim como o calor tropical de Krabi ou a fascinante história cultural de Chiang Mai, cidade onde se situa um exclusivo “Four Seasons Resort”.

Os turistas não podem deixar de explorar Bangkok, a joia do sudeste da Ásia, onde o classicismo oriental sobrevive ao lado da trepidante modernidade. Uma série de hotéis de luxo como The Peninsula, decorado diariamente com 800 orquídeas frescas; os belos jardins do Four Seasons ou o sofisticado Centara Grand at Central Plaza Ladprao, são escolhas perfeitas para os turistas.

Monumento Budista
Monumento Budista

Um momento especial pode ser vivido desfrutando de alguns cocktails, sob a luz do luar, no espetacular Moon Bar  do Banyan Tree Bangkok, ou ainda passar uns dias entre os opulentos palácios históricos da capital tailandesa em The Siam.

Central Plaza Ladprao
Central Plaza Ladprao

Para os que têm uma paixão pelo golfe, o refúgio ideal é Le Meridien Suvarnabhumi Golf Resort & Spa; aqui podem praticar o desporto escocês e depois relaxar com massagens e terapias alternativas no seu sofisticado spa.

Para os que se atreverem a experimentar as delícias da Tailândia, ficarão cheios de lembranças inesquecíveis e uma enorme vontade de regressar… vezes sem conta.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.