Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes

Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes

Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes

Alguns podem dizer que nasceu para ser designer: os novos vestidos de Talita Von Furtensberg são inspirados na casa de Verão da sua avó Diane, e vão-te encantar. É uma família com o estilo nos genes.

Na temporada passada, a neta de Diane von Furstenberg estreou-se como designer criando uma colecção cápsula com as suas iniciais dentro da marca da avó. Uma maneira de trazer a assinatura mítica dos anos 70 para um público jovem. O sucesso foi total e por isso que Talita von Furstenberg voltou à carga com uma segunda colecção para este Outono/Inverno.

Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes

Uma colecção mais variada do que a anterior, na qual foram incluídos mais tipos de roupas e com uma dose extra de romantismo que a torna inspiradora e atraente.

Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes

Vestidos com flores ou estampados bucólicos, delicados vestidos de cetim, blusas com folhos e uma das peças estrela da estação: o jersey. Talita von Furstenberg diz que, para esta colecção, se inspirou na casa da sua avó em Connecticut, onde costumava passar o Verão. “Eu tirei muito partido dessa estética. Queria trazer um pouco de leveza a uma temporada que às vezes é um pouco sombria”, confessou a jovem designer à publicação britânica Tatler.

Também se declara fã de marcas de inspiração romântica, como Ulla Johnson, LoveShackFancy e Rouje, “as pequenas marcas parisienses são sempre óptimas para inspirar com os seus looks, creio que têm o nível perfeito de feminilidade sem esforços nos seus projectos, e isso é algo onde me inspiro”.

Como já fez na colecção anterior, Talita também é modelo para mostrar algumas das estampas mais sugestivas e as combinações mais ousadas. É claro que a colecção da TvF é a Talita em estado puro.

Imagens: TvF Talita Von Furtensberg tem o estilo nos genes . .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados