Tamanho do peito exagerado até para Kim Kardashian

Tamanho do peito exagerado até para Kim Kardashian

Tamanho do peito exagerado até para Kim Kardashian

Desde há alguns meses, rumores sobre Kim Kardashian têm sido veiculados nas redes sociais, onde se diz que a socialite americana aumentou o tamanho do seu busto.

De facto, as imagens mais recentes parecem que pode haver algo disso. A mais famosa das irmãs Kardashian tem um tamanho diferente desde há alguns meses atrás.

Como podemos ver na sua última imagem, a americana aposta em decotes muito marcantes nos últimos tempos e parece que o boato pode ser verdadeiro.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Algo já anunciado

Desde há algum tempo, vimos Kim Kardashian a apostar muito para melhorar essa parte do corpo, quando sempre a vimos priorizando a sua área traseira.

Kim viu que a recuperação dos seus gostos no Instagram se beneficiaram destes tipos de fotos, portanto ela está a melhorar muito os seus benefícios nessa área e, portanto, poderia ter havido uma operação de aumento.

Tamanho do peito exagerado até para Kim Kardashian
Com a síndrome da cabana

Kim Kardashian não se divertiu durante esta quarentena porque não sabia se o lúpus a poderia converter num agente de risco e é por isso que evitou todo o contacto possível, excepto na festa dos seus 39 anos.

Nessa festa Kim confessou que era muito estranho devido à situação actual e, desde então, ela voltou a ficar com pessoas, apenas por meio de video chamadas. A socialite sofre da síndrome da cabana.

Imagens: Instagram Tamanho do peito exagerado até para Kim Kardashian . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.