Taylor Swift confirmou infidelidade de Bieber a Selena Gomez

Taylor Swift confirmou infidelidade de Bieber a Selena Gomez

Taylor Swift confirmou infidelidade de Bieber a Selena Gomez

A cantora deu “like” a uma publicação que afirma que o cantor prejudicou Selena.

Taylor Swift causou uma grande agitação recentemente. Isto porque a cantora expressou a sua insatisfação com a notícia, quando foi anunciado que a Big Machine, empresa de Scott Borchetta, selo que lançou todos os seus álbuns desde 2006 até 2017, seria comprada pela Itacha Holdings. Scooter Braun.

Esta situação causou grande descontentamento em Taylor, porque a companhia discográfica tem como clientes proeminentes Kanye West e Justin Bieber, com quem a intérprete de 29 anos teve vários problemas. Mesmo com este último porque se pronunciou a favor do produtor Scooter Braun.

Tanto tem sido a raiva de Taylor, que deixou ver que o cantor canadense traiu Selena Gómez quando eram um casal. Esta suposição é devido ao facto de que a intérprete nascida na Pensilvânia, concordou com a seguinte publicação ao colocar um “like”:

“Tu (Justin Bieber) trais-te a tua melhor amiga (Selena Gomez) e depois colocaste o lado público com o homem que fez a vingança pornográfica contra ela. Era suposto Taylor Swift convidar-te para tomar chá?

Esta não é a primeira vez que Bieber é acusado de ser infiel, porque enquanto durou o seu complicado relacionamento foi acusado em várias ocasiões de namorar com outras mulheres. Até mesmo pela própria Selena, que postou na sua conta da rede social: “Curioso é que aqueles que o enganaram várias vezes agora apontam o dedo para aqueles que perdoaram e apoiaram. Não há dúvida porque os fãs estão com raiva”, mencionou a cantora.

E em 2016, Justin confessou como era complicado permanecer fiel a uma pessoa e acima de tudo, quando se trabalha com mulheres bonitas: “Estávamos trabalhando num relacionamento, como sermos nós mesmos, quem éramos… Acho que isso também me afectou muito, porque, então, é a confiança e as coisas que começam a brincar com a mente. Estás em tournée com mulheres lindas na estrada. E então começas a ter problemas”.

Selena Gómez e Justin Bieber tiveram um longo relacionamento desde adolescentes. No entanto, o romance foi intermitente porque durante seis anos, o casal separava-se e voltava, até que finalmente decidiram terminar em Março de 2018.

Todos os seus seguidores alegaram vê-los juntos novamente, mas essa ideia foi enterrada quando, em Setembro do mesmo ano, o cantor se casou civilmente com a modelo Hailey Baldwin.

Imagens: divulgação Taylor Swift confirmou infidelidade de Bieber a Selena Gomez . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.