Taylor Swift ousa com destaques rosa no cabelo

Taylor Swift ousa com destaques rosa no cabelo

Taylor Swift ousa com destaques rosa no cabelo

Taylor Swift é tão humana quanto o resto de nós e, desta vez, em quarentena (recordamos que os EUA estão em confinamento), seguiu o mesmo caminho que as demais celebridades.

Falamos sobre brincar com os nossos cabelos por tédio, tentando cortar a nossa franja ou pintá-las de outra cor. No caso da cantora americana, o caminho foi mais para as madeixas em tons de fantasia, como o rosa, com o que parece uma cor de uma única lavagem. A questão: queres-te tornar uma Taylor?

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Taylor Swift (@taylorswift) a

Dua Lipa, Elle Fanning e agora Taylor Swift. Parece que o visual oficial desta quarentena entre as celebridades mais millennial é usar madeixas rosa unicórnio sem medo de nada. Algumas fizeram isso com cabelos bicolores, outras lançaram-se com o cabelo todo e Taylor preferiu arriscar com madeixas rosa, que combinam perfeitamente com o seu cabelo loiro na Primavera.

Quem tem cabelos castanhos ou escuros é mais complicado, porque esse tom pastel é quase imperceptível se não houver descoloração anterior. Mas se tiveres sorte de seres loira – natural ou descolorada – ou se tiveres ousado descolorar os cabelos ao redor do rosto como uma Spice Girl dos anos 90, aproveita.

Imagens: Instagram Taylor Swift ousa com destaques rosa no cabelo . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.