“Teasylights” são o segredo para teres madeixas naturais

“Teasylights” são o segredo para teres madeixas naturais

“Teasylights” são o segredo para teres madeixas naturais

Com tantas celebridades a ficar loiras neste Verão, talvez estejas a sentir um formigueiro para acrescentar um pouco de cor ao teu cabelo. Se te identificas aqui, a última procura de cores vivas e com aparência natural provavelmente te enviará para além dos limites.
O que são “Teasylights”.

O método proporciona um efeito esfumado e muito natural às madeixas independentemente da cor, pelo que tem conquistado cada vez mais adeptas. Para quem procura uma opção para deixar no cabelo um brilho de forma delicada e sem marcação, vale a pena conhecer um pouco mais sobre este visual.

Semelhantes à balayage, as teasylights criam um destaque suavemente misturado, onde o processo parece um pouco diferente. Em vez de pintar à mão, o profissional usará chapas e penteará suavemente as costas ou provocará pequenas secções de cabelo antes de aplicar a descoloração, o que difundirá a mistura entre o elevador e o tom de base.

Se estás à procura de inspiração visual para levares ao teu cabeleireiro – nas próximas semanas (com todas as precauções adequadas) ou no teu horário que por acaso já tinhas na tua agenda – encontrarás muitos close-ups teasylights numa variedade de tons de base e texturas abaixo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por lindsey benevides (@hairbylindseyben) a

Como a balayage tradicional, as teasylights são de baixa manutenção, o que significa que podes passar mais tempo entre as visitas ao salão.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BLONDE SPECIALIST | OKLAHOMA (@samanthasbeautyconfessions) a

Os especialistas descrevem teasylights como “pingando em dimensão”. Observa como há uma variação no tom, com os fios loiros mais leves a brilhar contra o tom base contrastante. Como as teasylights utilizam folhas para ajudar a elevar a cor em determinados lugares, podendo produzir resultados mais brilhantes do que apenas o balayage.

Teasylights sem costura cobertas com um brilho condicionador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Chicago Hair Nerd (@sabrinathehairwitch) a

Dica profissional para adicionar teasylights a caracóis: esticar os fios. É importante manter uma tensão consistente ao pintar em cabelos encaracolados para garantir que a cobertura seja uniforme.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por E R I N ⋒ B O H A | NC HAIR (@erin.boha) a

Se desejas corrigir uma experiência de pintura e que deu para o torto, considera as teasylights para a sua cor correctiva. Neste exemplo, vemos como a técnica de revitalização acrescenta um toque de brilho loiro, mantendo os caracóis da cliente saudáveis e cheios de reflexos.

Imagens: Instagram “Teasylights” são o segredo para teres madeixas naturais . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

%d bloggers like this: