A tecnologia veste-se com Irina Shayk…

A tecnologia veste-se com Irina Shayk…

“The next big thing is here”, diz a Samsung no site do Galaxy S6. E percebe-se claramente que a empresa sul-coreana apostou em tudo, quando se tratou de apresentar o seu novo telemóvel, com o qual tentará competir no mercado, frente a outros como o iPhone 6. Ter Irina Shayk como imagem de marca na sua nova campanha, reconfirma a rotativa empresarial das empresas de tecnologia frente à moda.

Tal como fez a Apple com o seu Apple Watch, colocando-o instantaneamente no mundo da moda como um acessório de luxo de “chorar por mais”, a Samsung coloca o seu Galaxy S6 o mesmo “clutch” que Irina Shayk veste na campanha; curiosamente, por pouco, esta não é maior do que a carteira.

Samsung Galaxy S6

Este desejo de acessórios de moda, especialmente carteiras, sapatos e joias, tem um novo companheiro: o smartphone de serviço cujas marcas querem que se converta num detalhe de estilo para a sua compradora, uma vez que, neste caso a campanha, fotografada pelo mediático Tom Munro, é claramente dirigida ao público feminino.

Estas duas imagens poderiam ser de qualquer marca de luxo, tanto para estética como para o que procuram transmitir, com a excepção de nenhuma marca desta dimensão, neste sector e até ao momento, ter escolhido Irina Shayk como representante, mais relacionada com outro tipo de campanhas, “à priori”, com menos estilo e nível.

Aqui é onde se continuam a ver as diferenças.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados