Tendência Néon: aprende a usar e ser uma “it girl”

Tendência Néon: aprende a usar e ser uma “it girl”

Tendência Néon: aprende a usar e ser uma “it girl”

Se as cores fluorescentes tinham cara dos anos 80, agora voltaram com tudo, independente da ocasião os looks mais vibrantes são novamente uma tendência. Apesar de poder ser considerado “chamativo” por muita gente, o néon está cada vez mais a tomar conta das roupas, unhas e até cabelo. Kim Kardashian e Kylie Jenner, por exemplo, são algumas das mulheres que aderiram ao néon para compor uma produção vibrante.

Seja no trabalho ou numa festa, os looks fluorescentes podem ser usados nas mais diversas ocasiões, desde as desportivas às mais sofisticadas. O motivo do sucesso da moda néon pode ser por conta do sucesso na moda retrô, que está a voltar com tudo.

Existem cores néon para todos os gostos, uma vez que escolhidas correctamente e usadas em harmonia com o restante da produção o néon pode fazer toda a diferença no look. Se queres usar, mas não sabes por onde começar, a dica é apostar em sapatos ou acessórios que podem combinar com qualquer visual. A sugestão para escolher qual a cor fluorescente que mais combina contigo é procurar alternativas que ficam  melhor com o teu tom de pele, mas o mais importante é sentires–te confortável para teres acima de tudo confiança.

Algumas dicas para se ter em mente quando utilizar o néon são:

  • Combina o néon com cores neutras
  • Usar os tons coloridos na parte de cima e usar tons mais escuros em baixo, ou vice-versa.
  • A última dica é apostar em sapatos néon, dão uma aparência estilosa sem exagerar.

Estás preparada a experimentar? Vê nossos exemplos e inspira-te!

Imagens: divulgação Tendência Néon: aprende a usar e ser uma “it girl”   .
Texto: Geovana Tavares a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a a
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados