Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Nostalgia, sem dúvida, foi rainha suprema em 2018, e de acordo com os especialistas, as tendências de cabelo em 2019 também marcarão um caso de amor contínuo com os antigos clássicos.

As marcas de moda e beleza estão constantemente a reinventar a roda, ao mesmo tempo que introduzem ideias novas e originais. Por exemplo, o ressurgimento da colecção do icónico grunge de Marc Jacobs, lembra-nos que seguir em frente às vezes requer uma retrospectiva. Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Então, no ano que vem, espera  looks clássicos como penteados “du jour”. De acordo com profissionais de todo o mundo, com enfase para os das celebridades, (cuja clientela inclui todas, desde os Kar-Jenners a Bella Hadid e Joan Smalls), as tendências de 2018 incluíam bobs contundentes, o rabo de cavalo alto e pedindo efeito molhado. E esses pedidos de estilo não mostram sinais de desaceleração no Ano Novo.

O blunt bob 

O blunt bob – usado facilmente por celebridades como Khloe Kardashian, Kylie Jenner e Kim Kardashian, Olivia Culpo, Mel B. e Lucy Hale – é especialmente lisonjeiro para qualquer pessoa com um rosto em forma de coração ou um queixo definido.

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Os especialistas prevêem que este visual atemporal vai assumir o ano de 2019 simplesmente porque funciona em qualquer pessoa, embora só tenhamos de ter cuidado com o comprimento, dependendo do formato do nosso rosto. Quando cortado no comprimento apropriado determinado pelo teu cabeleireiro, o blunt bob ou lob destacará sempre os teus melhores recursos.

Este corte versátil fica incrível tanto com textura ou lustroso, mas somos um pouco parciais para usar este look perfeitamente lustroso e suave para mostrar a borda do corte. É um estilo muito glamouroso e moderno – deves usar soro com protecção térmica, que ajuda a aperfeiçoar o cabelo e dá brilho antes de aplicar ferramentas quentes para alisar o cabelo. Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Estilos Half-Up, Half-Down

O rabo-de-cavalo de alta-costura também foi um sucesso de 2018, mas agora, já começamos a ver transição para mais estilos half-up, half-down, como os vistos em Ariana Grande, Blake Lively e Ashley Graham.

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

Este look elevado envolve dar alguma estrutura ao topo da cabeça na forma de um rabo de cavalo, coque ou até mesmo uma parte estratégica para dar ao top um pouco mais de volume. Estes looks são óptimos porque te dão uma sensação high fashion sem ser muito exagerado e há uma enorme variedade de diferentes opções de estilo, para que nunca fique aborrecida com o mesmo.

O truque para conseguir esse visual é garantir que o cabelo não fique muito fino, dividindo-o entre secções para cima e para baixo. Adiciona algumas extensões, hoje em tantos tons e perfeitas para um estilo one-night para dar ao teu cabelo um volume extra.

Acessórios de cabelo inspirados nos anos 90

Outra das tendências favoritas a surgir este ano é o uso de acessórios divertidos e inesperados no cabelo. Para além de tudo, desde flores a brincos nos penteados do tapete vermelho (cortesia de Janelle Monae, Emma Stone, Kourtney Kardashian e mais), vemos muitas marcas a lançarem acessórios mais audazes.

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

A melhor parte desta tendência é que podes encontrar acessórios para o cabelo realmente divertidos e a preços acessíveis. Lojas como a Claire têm opções realmente divertidas. Brinca com o posicionamento dos acessórios, eles não precisam necessariamente  de estar onde achas que devem estar!

O visual molhado (ou wet look)

Talvez a tendência da moda mais alta com o poder de permanência até 2019 seja o efeito molhado. Esse foi o look mais requisitado nos tapetes vermelhos.

Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos

O truque para um visual molhado não é a água – é óleo! Podes usar um óleo leve para dar ao cabelo aquela aparência molhada. E, claro, terás que usar muito mais produtos do que usarias para um estilo típico… sem deixar o cabelo oleoso!

Faz a tua escolha; com uma lista de tendências tão ampla quanto esta, é provável que haja algo para cada tipo de estilo e tipo de cabelo.

Imagens: Getty Images Tendências de cabelo 2019 versões actualizadas de clássicos .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.