Tendências de cores para cabelo para usares esta temporada

Tendências de cores para cabelo para usares esta temporada

Tendências de cores para cabelo para usares esta temporada

É oficial, e todas vocês o sabem: em 22 de Setembro, o Verão tornou-se num embrulho e o Outono (quase) a todo o vapor. Mas tempos mais frios não têm que ser um empecilho.

Com a chegada da nova temporada significa que temos a oportunidade de inaugurar uma nova onda de looks – incluindo tons de cabelo intensos inspirados nos tons da estação. Embora  anteriormente tenhamos previsto o que seria para 2018, vimos trabalhos de especialistas de renome para obter o selo oficial de aprovação sobre quais as cores do cabelo são quentes (e as que não são).

Mas antes de saltares pela janela, os especialistas lembram-nos para irmos com calma, especialmente se esta é a primeira vez que  experimentas cores. Se és nova no jogo das tintas, tenta não deixar mais de um ou dois tons mais claros da tua cor natural, pelo menos inicialmente. É melhor começar com pequenos passos para ver como o teu cabelo reage à cor, em vez de uma experiência trágica e ter que passar por uma correcção de cores cara! Tendências de cores para cabelo para usares esta temporada

Por outro lado, a cabeleireira / colorista de celebridades Takisha Sturdivant – que trabalha com Kerry Washington, Anne Hathaway, Lupita Nyong’o, Gabrielle Union e Maya Rudolph – tem um truque fácil de ver se vais adorar o teu novo tom antes de partires para o grande compromisso – perucas! Podes experimentar cores diferentes e colocá-las contra o tom da tua pele para ver o que te fica melhor. Ou experimente ainda experimentar diferentes perucas coloridas (para tons vibrantes) e veres como podes ficar.

Continua para ver o que 12 tons fizeram e o que vais pedir ao teu cabeleireiro na tua próxima marcação.

Imagens: divulgação Tendências de cores para cabelo para usares esta temporada .
Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.