Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018

Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018

Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018

Existem cinco cores de cabelo que escapam do quotidiano. Neste post, vamos-te mostrar como as podes usar.

Parece que o balayage nunca passará de moda. Desde a sua aparição em 2016, até hoje, é o favorito de muitas mulheres. a sua tonalidade clássica vai do castanho ao loiro, de acordo com a cor do cabelo da pessoa. No entanto, a nova tendência que é imposta para este ano de 2018 é experimentar novos tons e cores. Estes exemplos vão encantar-te.

Nude

Nude é um dos tons mais suaves e naturais para aplicar no teu cabelo. É uma opção ideal quando não queres uma mudança radical. Aqueles que à tua volta perceberão a diferença, mas não se verá exagerada.


Ombré dourado

Opção muito natural porque só aclaras um ou dois tons das madeixas que tinhas. O principal é procurar uma cor dourada para a zona da raiz e outra em loiro platinado para dar um efeito brilhante.


Marshmallow Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018

Esta tonalidade é a mais radical. É uma mistura de branco, cinza e platina. Traz muita luz e brilho para o rosto e cabelo. O único problema é que, para obter etsa cor, o teu cabelo é submetido a uma série de tratamentos químicos que são muito agressivos e podem danificá-lo.


Rosa

É como o balayage clássico. As raízes permanecem da cor natural do cabelo e do meio às pontas aplica-se o rosa. É uma boa opção se estiver à procura der uma mudança radical no teu visual.


Chocolate malva Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018

Este tom é simplesmente lindo. A união de castanho e rosa dá brilho aos cabelos. É uma cor ideal para mulheres que têm cabelos escuros.


Imagens: Instagram Tendências no cabelo que serão impostas ao longo de 2018 .



Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Pode utilizar estas HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.