Para teres o teu estilo próprio…

O que têm mulheres em comum na altura de se vestirem como Rihanna, Kendall Jenner, Gigi Hadid e Zendaya? Todos têm um estilo único e impressionante!

Embora cada uma delas tenha personalidades diferentes e se vista de forma muito diferente, essas celebridades roubam olhares ao caminhar,seja com um estilo casual ou num glamouroso tapete vermelho! A razão? O seu próprio estilo!

E ao contrário do que possas pensar, ser uma mulher com estilo próprio não é tão complicada quanto parece, só precisas de seguir alguns conselhos.

Revelamos as melhores ideias para teres o teu próprio estilo.

Conhece-te a ti mesma!

A chave principal para começar a teres o teu estilo próprio e projectá-lo da melhor maneira é conhecer-te, desde a forma do teu rosto até ao tipo de corpo (e, portanto, roupas, penteados e acessórios que melhor se adequam a ti), até como é a tua personalidade, quais são as tuas principais qualidades, preferências musicais e no cinema, bem como os teus objectivos ou sonhos futuros (por exemplo, o trabalho dos seus sonhos).

Sê fiel a ti mesma!

Uma vez que te conheças bem, outra das melhores sugestões para teres o teu próprio estilo é ser fiel a ti mesma e respeitar a tua essência pessoal em todos os momentos.

Evita seguir as tendências que não gostas ou não acompanhas apenas porque estão na moda e adapta melhor as últimas tendências de moda e beleza que te favorecem a personalidade e corpo.                 .

Ser fiel a ti própria também significa gostar de ti, respeitar-te, valorizares-te e não comparares-te com outras pessoas! Lembra-te de que ninguém pode ser exactamente como tu e essa é uma das melhores qualidades que podes usar para te adequares a um estilo único.

Arrisca-te!

Atreve-te a experimentar tendências diferentes com as quais sonhas experimentar e não te limites! A moda também é diversão e tirar a sua parte mais criativa para te poderes expressar com o teu visual, desde a tua personalidade ou frases engraçadas até mensagens políticas e inspiradoras.

Deixa-te levar!

Outra das melhores sugestões para teres um estilo próprio? Não penses demais e flui na altura de escolher os teus outfits. Não procures a perfeição nem te preocupes tanto com o que vão dizer, caso contrário, limitarás a tua criatividade e nunca aproveitarás 100% dos teus visuais.

Atitude!

O sucesso das mulheres com estilo reside 50% na escolha original das suas roupas e 50% na sua atitude! De nada te servirá usar um outfit com impacto se não tiveres confiança em ti mesmo e não o usares com confiança.

Por isso, recomendamos que escolhas roupa com a qual você te sintas confortável e segura contigo mesma pois isso ajudará a projectar o teu estilo próprio, não importa se usas um vestido de alta costura ou jeans e uma t-shirt branca.

Sem comentários ainda

Comentários estão encerrados

Tendências Online Portugal Shopping Online Ignorar

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.