Têxteis nacionais levam novidades a Munique

Têxteis nacionais levam novidades a Munique

Têxteis nacionais levam novidades a Munique

A indústria têxtil nacional vai fazer-se representar na Munich Fabric Start, entre os dias 29 e 31 de Janeiro, com uma forte delegação de empresas. Conquistar novos clientes e levar a produção nacional cada vez mais longe é o principal objectivo de toda a comitiva.

SAMPAIO – ALBANO MORGADO – ANBIEVOLUTION – CITEVE – J. AREAL – LA ESTAMPA – LUIS AZEVEDO – LURDES SAMPAIO – M.M.R.A. – MAGMA TÊXTIL – MODELMALHAS – OTS BY OTOJAL GROUP – RDD – SAMOFIL TÊXTEIS – SANMARTIN – SATINSKIN TÊXTEIS – SIDÓNIOS MALHAS – TEXSER – TINTEX TEXTILES – TRIMALHAS

Nos próximos dias 29 a 31 de Janeiro, Portugal vai levar à Munich Fabric Start uma forte comitiva de empresas dos vários sectores da indústria têxtil e de vestuário. Em Munique, na Alemanha, os industriais portugueses vão mostrar a sua oferta de produtos, sempre com o objectivo de aumentar o volume de exportações deste sector, que já representa 10% de toda a exportação nacional.

A.Sampaio, Albano Morgado, Anbievolution, Citeve, J.Areal, LA Estampa, Luís Azevedo, Lurdes Sampaio, M.M.R.A., Magma Têxtil, Modelmalhas, OTS by Otojal, RDD, Samofil, Sanmartin, Satinskin Têxteis, Sidónios, Texser, Tintex e Trimalhas são as empresas que embarcam na comitiva “From Portugal” que estará presente na Alemanha com o apoio da Selectiva Moda. Na feira estará também representado o CITEVE, centro de investigação da indústria têxtil, com um showcase de artigos sustentáveis.

Ao longo dos três dias de evento, a comitiva portuguesa vai ter oportunidade de contactar com compradores internacionais, oriundos um pouco de todo o mundo. A feira, que decorre duas vezes por ano, conta habitualmente com mais de 20 mil visitantes profissionais, dos mais variados sectores da indústria têxtil e de vestuário.

Esta é assim uma oportunidade ímpar para os portugueses darem novos passos nos mercados externos. “É uma feira conceituada e de renome” resume Cláudia Faria, representante da Magma Têxtil, uma das empresas presentes. A participar pela primeira vez no evento, a têxtil de Barcelos vai apresentar uma selecção de artigos de malha, principalmente com o objectivo de atrair clientes dos grandes mercados europeus, como a Alemanha, a França e a Inglaterra.

Também a Albano Morgado faz pontaria ao mercado alemão e parte para Munique com expectativas reforçadadas. “Vamos apresentar tecidos para vestuário exterior homem

senhora e criança em várias matérias primas” explica Baltazar Lopes, Chief Comercial Officer da empresa.

Imagens: From Portugal  Têxteis nacionais levam novidades a Munique
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.